Diogo Marcelino desvenda pormenores sobre CASAMENTO!

Em entrevista, Diogo Marcelino revela pormenores sobre a relação que mantém com Sara Vasconcelos. Fala como a conheceu, como pediu em casamento e quando será o matrimónio.

28 Jul 2018 | 15:56
-A +A

Diogo Marcelino pediu a namorada, Sara Vasconcelos, em casamento na passada quarta-feira, dia 25 de julho.

Nesse dia a jovem celebrou o 26º. aniversário, o que fez com que o pedido tivesse outro sabor.

LEIA AINDA: Diogo Marcelino confessa que já pensou matar: «Eu mato-te!»

Durante o primeiro dia do evento Mega Samba, em Sesimbra, falámos com o ex-concorrente do reality show da TVI, que nos contou tudo: como conheceu a namorada, como a pediu em casamento e quando será o matrimónio.

Veja o vídeo na nossa galeria e sambe com o dono do Fandango Bar, na vila do destrito de Setúbal.

À conversa com a futura noiva

Quem também falou connosco foi a noiva Sara. «Não estava nada à espera. Era uma coisa que já falávamos há algum tempo, mas não pensei que fosse acontecer no meu aniversário… ainda por cima da maneira como foi o pedido (ver o vídeo). Quando ele fez a pergunta, pensei que fosse uma brincadeira e até disse: ‘Hoje só pode ser o Dia das Mentiras’», começou por nos revelar. «Ele é uma pessoa fantástica e responsável. Tem estado muito empenhado no negócio.», disse sobre a personalidade do futuro marido. Sobre a lua-de-mel, Sara garante que gostava de ir até à Polinésia Francesa. «Idealizo o meu casamento repleto de pessoas que gostamos. Super bem decorado, tudo bonito, cheio de luzes e de flores.», levantou um pouco do véu sobre a festa do matrimónio.

Fotos: D.R., Reprodução Instagram e Arquivo Impala

PUB
Top