Diogo Miranda TRAIU Joana Afonso com Ana Bessa? O nortenho ESCLARECE!

Diogo Miranda terá tido um envolvimento com Joana Afonso… e não só. «Não brinquei com a Joana», confessa o ex-concorrente de Love On Top. Conheça toda a história!

03 Dez 2018 | 15:19
-A +A

A relação de amizade entre Diogo Miranda e Joana Afonso foi notória na mansão do amor. O que não se tornou público foi o envolvimento que os ex-concorrentes de Love On Top tiveram fora da mansão do amor.

A TV7 Dias entrou em contacto com o nortenho que confirmou o envolvimento com a jovem de Castelo Branco e não só. O nosso site sabe que Diogo terá também tido um envolvimento com Ana Bessa, o que não terá sido bem visto aos olhos de Joana, segundo nos conta Diogo.

 

Espreite também: Desilusão amorosa levou Diogo de Love On Top a DEPRESSÃO!

 

Tudo começou com Diogo a conhecer e envolver-se com Ana Bessa, antes de qualquer envolvimento com Joana Afonso.

«Eu envolvi-me com a Ana Bessa, isso é verdade, no final da gala da nossa casa [sétima edição]. Fomos todos sair e aconteceu. Nós já tinhamos tomado café, já tinha surgido clima naturalmente, não foi propositado», começa por contar.

No entanto, para Diogo a proximidade a Joana merecia uma conversa e foi o que o nortenho tentou que acontecesse. «Eu tinha uma conversa por ter com a Joana, derivado à semana que nós tivémos que foi intensa, e queria ver o sentimento. Lá dentro e cá fora são diferentes os sentimentos», afirma.

 

«Não brinquei com a Joana»

Aproveitando o facto de alguns concorrentes irem ao Norte, Diogo aproximou-se de Joana e, ao falaram sobre o que sentiam, o envolvimento acabou por acontecer. «A Joana ficou em minha casa e aconteceu. Não brinquei com a Joana. Não é traição porque nunca falámos em compromisso», explica.

Para Diogo, a distância impediu que um envolvimento mais sério acontecesse. «A distância foi o que nos tramou», confessa.
Certo de que não estaria a errar com Joana, Diogo acabou por se voltar a aproximar de Ana Bessa, o que parece não ter sido bem visto aos olhos da jovem de Castelo Branco.

«Houve uma vez que fui sair com os meus amigos e a Ana estava lá também e fez um Instastory e a Joana viu e começou a associar», conta.

 

«Não assumi compromisso com nenhuma»

Diogo afirma nunca ter querido magoar Joana e que, por isso, mal a nona edição de Love On Top começou ligou para a amiga a explicar tudo. «Eu falei com a Joana e expliquei-lhe o que aconteceu. Nunca traí ninguém porque não assumi compromisso com nenhuma», explica.

Segundo Diogo, Joana não terá gostado de saber do envolvimento entre este e Ana Bessa e bloqueou-o nas redes sociais. O nortenho diz não perceber o porquê uma vez que nunca manteve uma relação com a jovem e teve o cuidado de lhe explicar a história.

A TV7 Dias entrou em contacto com Joana mas, até ao momento, não foi possível falar com a ex-concorrente de Love On Top.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top