Diogo Piçarra confessa-se «em muito boas mãos» com Mel Jordão

Diogo Piçarra assumiu-se orgulhoso da sua equipa e «nervoso» do início ao fim, na final do The Voice Portugal. A namorada é que o maquilhou.

14 Jan 2020 | 8:40
-A +A

Diogo Piçarra estreou-se como mentor na sétima edição do The Voice Portugal e adorou a experiência. À Nova Gente revelou que, na noite da grande gala do talent show da RTP1, quem fez a maquilhagem do cantor foi… a namorada, Mel Jordão.

Para quem não sabe, a jovem, que está grávida de sete meses, trabalha como maquilhadora e acompanhou a cara-metade durante todo o programa. «Ela trabalha aqui, está na maquilhagem e eu sou uma das pessoas que ela maquilha, por isso estou em muito boas mãos!», referiu entre risos no final da gala.

E depois de serem pais? Se vier um novo The Voice ou outro programa? «Eu e a Mel fazemos uma equipa lindíssima e acho que vamos conseguir tudo…»

A maquilhadora falou recentemente com a Nova Gente sobre a relação com o cantor. Questionada sobre quem seria o mais vaidoso lá em casa, Mel revelou que é «metade-metade» uma vez que são ambos bastante vaidosos.

Mel revelou ainda que Diogo Piçarra aprendeu a maquilhar-se com ela e que até já tem o próprio kit de maquilhagem com todos os pincéis e produtos dos quais precisa. «Ele já se maquilha e tem o necessaire dele. Portanto sabe tudo o que tem de usar», revela Mel Jordão.

 

«Muito nervoso» do início ao fim

O cantor mostrou-se feliz e bastante orgulhoso dos seus “pupilos” nesta edição do programa. «O balanço foi muito positivo, apesar de não ter ganhado com ninguém da minha equipa, um terceiro lugar é ótimo. Fica a experiência. Levo daqui bons contactos, boas amizades… Não só com mentores, mas também com toda a equipa e produção, até mesmo entre concorrentes, criou-se uma grande cumplicidade», afirmou aquele que não esquece o início do percurso que teve. Em 2012 venceu o Ídolos, da SIC.

«Foram muitas horas juntos, há muita coisa em comum, principalmente o nosso percurso. Também vim de um programa e sei bem o que é estar naquele lugar, sentir os nervos, esquecer-me das letras, daí ter-me ligado emocionalmente a eles», disse.

Para Diogo Piçarra, sentar-se na cadeira de mentor do The Voice Portugal «foi tão desafiante como estar do outro lado». «O nervosismo é o mesmo ou até mais ainda! É normal sentir mais com os meus concorrentes, porque cria-se uma expectativa maior durante a semana e durante os ensaios… Sentia-me mesmo muito nervoso, não estava à espera. Pensava que ia ser um trabalho mais relaxado. Apesar de ser mentor, senti-me um concorrente.»

E se houver outra edição no The Voice… «Se me convidarem, claro que aceito! Adorei participar, este soube a pouco!», concluiu.

Texto: Inês Marques Fernandes, com Filipa Rosa; Fotos: Nuno Moreira

 

Leia ainda:
Diogo Piçarra e Mel Jordão já sabem o sexo e o nome do primeiro filho
Namorada de Diogo Piçarra desvenda pormenores sobre gravidez: «sou uma sortuda»

PUB
Top