Diogo Piçarra faz homenagem a Sara Carreira em direto no The Voice

Diogo Piçarra fez uma sentida homenagem a Sara Carreira, mostrando-se consternado no The Voice, com a morte da cantora. O artista usou uma camisa personalizada.

07 Dez 2020 | 17:40
-A +A

Diogo Piçarra quis prestar uma homenagem a Sara Carreira, que morreu ao início da noite deste sábado, 5 de dezembro, vítima de um acidente na A1. Apesar das causas do sinistro ainda não terem sido apuradas pelas autoridades, o cantor Leandro, que esteve no local do acidente com o pai de Ivo Lucas (namorado de Sara), explica como tudo aconteceu e garante que não foi excesso de velocidade.

Diogo Piçarra mostrou-se consternado no The Voice, com tamanha fatalidade, e quis fazer uma sentida homenagem a Sara Carreira. Recorde-se que Mickael Carreira foi mentor no The Voice até há duas edições.

Assim que teve a oportunidade de falar, o cantor dedicou algumas palavras à família. “Antes de falar queria só deixar uma mensagem lá para casa. Acima de tudo toca-me diretamente. Sou amigo da família Carreira e quero deixar um grande beijinho e um abraço sentido e quando quiserem, quando puderem e se sentirem capazes eu estou aqui. Fernanda, Tony, Mickael e David um grande beijinho e muita força”, disse o cantor e mentor.

 

Diogo Piçarra usa camisa com iniciais de Sara Carreira

Diogo não dedicou apenas estas palavras. O cantor usou uma camisa com as letras SC, as iniciais do nome Sara Carreira. Foi o cantor que colocou as letras na camisa, uma vez que a peça não pertence à coleção de roupa que Sara tinha lançado em outubro, com o nome Éssê.

Este pormenor não passou despercebido a muitos espectadores e foi visto como uma bonita homenagem.

Mas não foi só Diogo que quis dedicar algumas palavras a Sara Carreira e à família. Marisa Liz emocionou-se e falou com o coração. “Faço minhas as palavras de toda a gente, o meu coração está com vocês e com todas as famílias que estão a passar por este momento. A música ajuda, por isso é que nós fazemos isto”, disse em direto.

Aurea também deixou uma palavra. “Queria mandar um grande beijinho a toda a família e amigos e dizer que o meu coração está com vocês. Muita força para tudo o que está a acontecer e o que virá daqui para frente”, sublinhou com a voz embargada.

António Zambujo mostrou-se sem palavras enviou “um grande abraço para toda a família”. “Nem sei o que dizer mais…”, terminou.

 

The Voice começou com homenagem a Sara Carreira

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim abriram a gala deste domingo do “The Voice Portugal”, na RTP1, com palavras de pesar pela morte de Sara Carreira, que aconteceu este sábado, ao final da tarde, num acidente na A1.

“Nós dizemos muitas vezes que este programa é uma família. Celebramos o amor das famílias e cuidamos uns dos outros. Esta família, hoje, está de luto”, disse a apresentadora. “Durante muitos anos, o Mickael [Carreira] foi um dos elementos-chave para o sucesso do The Voice Portugal e não existem nunca palavras que consigam atenuar a dor de quem perde os seus. Por isso, os nossos profundos sentimentos à família Carreira”, acrescentou o colega.

A dupla de anfitriões do programa de caça-talentos musicais terminou, frisando que essa foi “uma mensagem que se estende a todas as mães, aos pais, irmãos, que perderam uma parte de si cedo demais, antes do tempo”.

Mickael, filho mais velho de Tony Carreira e irmão de Sara, integrou a equipa de mentores do “The Voice Portugal” entre 2014 e 2018. O irmão, David Carreira, e Sara cantaram o tema “Gosto de Ti” no palco do formato da estação pública em dezembro de há dois anos. Esse foi o momento que assinalou a estreia profissional da jovem.

Mickael estava sentado na cadeira de mentor e emocionou-se. Recorde esse momento aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Perfil de Sara Carreira ganha mais 100 mil fãs após tragédia. Ator questiona “fenómeno

PUB
Top