Diogo Piçarra protagoniza momento emocionante com fã que conheceu fora de The Voice

Diogo Piçarra foi surpreendido por Caroletta nas provas cegas do The Voice Portugal. O cantor tinha conhecido a jovem nas ruas do Chiado há dois anos quando esta cantava um tema seu.

22 Out 2019 | 12:30
-A +A

Durante as provas cegas do The Voice Portugal, Diogo Piçarra foi surpreendido com a presença de uma voz que lhe era bem familiar. Certo de que sabia quem estava do outro lado, o cantor virou a cadeira e deu de caras com Caroletta, uma jovem que tinha conhecido nas ruas do Chiado no início de 2018.

A concorrente cantou a sua versão de «Trevo», de Ana Vitória e Diogo Piçarra, razão pela qual Aurea, Marisa LizAntónio Zambujo acharam inútil virar as cadeiras, embora tenham gostado de ouvir Caroletta. No final da atuação, Diogo esboçou um sorrido contagiante e disse: «Assim que fizeste aquele falsete, eu soube que eras tu».

Entretanto, Aurea quis saber como é que Diogo e Caroletta se conheciam. Nesse momento, a jovem recordou o momento que deixou os jurados emocionados. «O meu grande palco é as ruas de Lisboa. No dia 2 de janeiro de 2018 o Diogo encontrou-me no meio da baixa e tive a possibilidade de o conhecer. Trocámos umas palavras e chegamos a estar uma outra vez juntos depois disso», revelou. Diogo Piçarra recordou o início desse ano como sendo memorável: «Ia a descer a rua e ouvi uma voz…passei por ti e tu nem olhaste para mim. Depois, fizemos um vídeo e tirámos fotos, as pessoas ficaram malucas».

Para terminar em grande a prova cega de Caroletta, o jurado do The Voice Portugal pediu para que esta se sentasse na sua cadeira, de modo a recriarem o momento vivido no Chiado. Os dois cantaram o tema «Trevo» e encantaram os presentes em estúdio.

Assista aqui:

Leia ainda:

Surpresa! Diogo Piçarra vai ser pai pela primeira vez

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

PUB
Top