Diogo Piçarra recebe «a melhor notícia de sempre»: «Estou nas nuvens, família»

Diogo Piçarra vai concretizar um sonho antigo e não esconde a felicidade que sente. Saiba qual!

30 Set 2020 | 12:30
-A +A

Diogo Piçarra vai concretizar um sonho e fez questão de dar a conhecer a boa nova na rede social Instagram. «Estou nas nuvens, família. A melhor notícia de sempre…», começa por escrever.

Mas que notícia é esta afinal? O músico vai «fazer parte da banda sonora de um jogo de infância ao lado da Dua Lipa, Anitta, Tame Impala…» Ou seja, Diogo vai estar no FIFA 2021e não esconde a felicidade.

«Obrigado ao produtor Trooko por dar-me toda a liberdade para escrever e fazer história. Portugal no mapa», escreve orgulhoso.

«Agora é que te perdi para sempre, né?»

 

Também a companheira, Mel Jordão fez questão de comentar a publicação de forma divertida: «Agora é que te perdi para sempre, né? Bye bye namorado, hello FIFA», lê-se.

Além de Piçarra e dos nomes que referiu, também estarão na banda sonora da edição de 2021 do jogo, artistas como Celeste, Glass Animals, LA Priest ou Royal Blood.

Veja a publicação de um dos mentores do The Voice Portugal, da RTP1, na nossa galeria.

Pai em tempos de pandemia

 

Diogo Piçarra foi pai durante a pandemia Covid-19 e na altura fez um post sobre esta situação. «É só mais um post sobre o que está a acontecer.» Foi assim que o músico se dirigiu aos fãs. Quando tinha sido pai há cerca de dez dias, o cantor, de 29 anos, revelou aos fãs como viveu essa fase em que a alegria de ser recém-papá se misturou com o tormento de estar num País em que os casos de infetados com coronavírus não paravam de aumentar – situação que está a acontecer novamente.

«Sinto que não são suficientes as palavras de apoio a toda as equipas médicas pelo mundo fora e a todas as famílias que já passaram ou estão a passar pelo pesadelo do resultado ‘positivo’», continuou.

Diogo nunca imaginou o cenário que Portugal viveu durante a pandemia. O companheiro de Mel Jordão confessou que até teve dificuldade em encontrar leite em pó, devido à afluência que se sentiu nas compras durante os meses de quarentena..

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde também:
Diogo Piçarra: com recém-nascido nos braços, desabafa sobre impacto da Covid-19

PUB
Top