O que diz Diogo Piçarra sobre Conan Osíris na Eurovisão? NÓS PERGUNTÁMOS E ELE RESPONDEU!

Era o preferido do público e do júri na sua semifinal, mas acabou por desistir do Festival da Canção 2018 após suspeitas de plágio. Agora, Diogo Piçarra fala à TV 7 Dias sobre o vencedor deste ano.

16 Abr 2019 | 9:23
-A +A

Suspeitas de plágio de um tema da Igreja Universal do Reino de Deus ensombraram a participação de Diogo Piçarra na edição de 2018 do Festival da Canção, que acabou por ser ganha por Cláudia Pascoal, com um tema de Isaura. Um ano depois desse episódio no histórico certame organizado pela RTP, a TV 7 Dias falou com o cantor sobre Conan Osíris, o próximo representante de Portugal na Eurovisão.

Admitindo que não acompanhou a eleição do tema Telemóveis, por «estar em Sevilha, Espanha, a trabalhar», Diogo Piçarra não poupa, todavia, elogios ao próximo defensor das cores lusas no concurso internacional: «Fico feliz por sermos representados por uma pessoa tão genuína como é o Conan. Desejo-lhe muita sorte».

À TV 7 Dias, o músico defende ainda que «Portugal merece» um artista como o autor de Telemóveis. E adianta: «O Conan representa a diferença, representa a genuinidade. Ele é honesto e acho que é importante termos artistas destes, independentemente do estilo.»

Diogo Piçarra vaticina, por isso, um bom resultado para Conan Osíris em Telavive, Israel, onde, em maio próximo, se realiza a Eurovisão. «Acredito mesmo que ele poderá ficar no top 5», pressagia.

 

VEJA TAMBÉM:

Conan Osíris revela bullying na adolescência: «FAZIAM-ME TUDO»

De cantor a designer: Conan Osíris ESTREIA-SE NA MODA!

Saiba quem é a mulher QUE SALVOU CONAN OSÍRIS!

Alinhamento da Eurovisão com Conan Osíris DIVULGADO!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top