Diogo Valsassina quer ter um filho músico

O ator, no ar atualmente como Vasco, em Terra Brava, revelou à TV 7 Dias que está a gostar de trabalhar com Sara Matos, com quem tem uma «química interessante».

24 Nov 2019 | 9:50
-A +A

Simpático e bem-disposto, o ator falou com a TV 7 Dias sobre o seu recente desafio em televisão. Pela escrita de Inês Gomes, Diogo Valsassina interpreta Vasco em Terra Brava, «um jovem calão, irresponsável e cheio de esquemas, que quer conseguir dinheiro sem fazer nada», disse na apresentação da trama à imprensa.

É ao lado de Sara Matos, com quem forma um improvável par romântico, que engana os habitantes de Vila Brava. A trabalharem juntos pela primeira vez, Diogo faz rasgados elogios à colega: «À partida, não é uma coisa que se calhar se via que ligava, eu e a Sara Matos, mas liga e funcionamos muito bem. Temos uma química bastante interessante.»

Aos 32 anos, Diogo Valsassina não pode queixar-se no que respeita ao amor, pois não é só na ficção que vive um amor sólido e intenso com a sua Elsa. A nível pessoal, o ator também é um “sortudo”. A sua já longa relação, de 13 anos, com a atriz Ana Guiomar é a prova disso. Quando questionado se já fazem planos de aumentar a família, Diogo Valsassina assumiu, sem rodeios: «Eu não vou estar a mentir e dizer que não é uma coisa em que já não tenha pensado, mas tem de
se ter calma. Até porque nós os dois estamos numa fase com bastante trabalho. Eventualmente, um dia há de acontecer.  Quero imenso pôr um filho meu a tocar guitarra», contou.

 

Perdas irreparáveis

O presente ano vai ficar marcado por algumas tragédias familiares que tanto Diogo como Ana Guiomar não vão esquecer.

Recorde-se que o ator perdeu o pai, de forma inesperada, em agosto último. Diogo recebeu a triste notícia quando estava a gravar um programa de televisão. A morte voltou a “bater à porta” do casal na semana passada. Desta vez foi Ana Guiomar que perdeu o avô. «Meu querido avô, que sorte a minha por te ter tido! Até já, meu rapaz novo», escreveu em forma de homenagem.

Textos: Mafalda Dantas e Sónia Antunes Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e Divulgação SIC

 

Leia ainda:
Diogo Valsassina recorda morte do pai: «Tenho saudades todos os dias»
Ana Guiomar quer ter filho de Diogo Valsassina «só porque é prático»

PUB
Top