Diogo Valsassina recorda morte do pai: «Tenho saudades todos os dias»

Diogo Valsassina recordou o pai, que morreu de forma repentina, e prestou-lhe uma sentida homenagem

18 Set 2019 | 14:10
-A +A

Diogo Valsassina recordou o pai e prestou-lhe uma sentida homenagem nas redes sociais. O ator partilhou uma imagem do progenitor quando este era mais novo. A fotografia mostra o ator ainda bebé ao colo do pai, num dia de praia. «Tenho saudades todos os dias pai», legendou apenas.

Alexandre Valsassina morreu em julho de forma repentina, tal como foi adiantado pela revista TV 7 Dias. Poucos dias depois, Diogo partilhou a sua dor. «De repente. Sem aviso. Sinto-me tão vazio e tão cheio de tudo que é impossível pôr em palavras a dor que sinto», declarou.

«Era o meu melhor amigo»

 

«Era um homem bom querido por todos que o conheciam, um lutador que fez sempre o possível e o impossível para a minha mãe eu e o meu irmão termos a vida que ele achava que merecíamos. Era um homem sensível e ternurento. Tão ternurento. Tão querido. Era o meu melhor amigo. Foi o primeiro! O meu primeiro amigo e o mais importante de todos».

O namorado de Ana Guiomar recordou as várias vezes em que o pai lhe transmitiu importantes lições de vida.

«Numa altura como esta pensamos em tudo o que dissemos e fizemos e que achamos que não devíamos ter feito ou dito. Mas eu tenho pensado nos momentos bons, e foram tantos mas tantos. E tenho pensado naquilo que ele me disse várias vezes. Para amarmos. Para respeitarmos. Para lutarmos e nunca desistirmos. E para fazermos por ser felizes e fazer os que amamos tão felizes ou mais do que nós. Dizer que amamos ou que gostamos de alguém às vezes é melhor do que ouvir. Percebo isso agora»

«O meu pai vive em mim agora, no meu irmão e na minha mãe. Foi o melhor pai que eu podia ter pedido e eu vou ter tantas tantas tantas saudades dele. Tantas. A vida vai continuar mas inevitavelmente de uma forma diferente. A única coisa que nunca vai mudar é o amor que nós sentimos por ele. Esse é para sempre», disse ainda.

Veja também:
Diogo Valsassina surge em público após a morte do pai e pede para não ser fotografado
Diogo Valsassina abre o coração e fala sobre a morte do pai: «Sinto-me tão vazio»
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top