Diogo Valsassina perdeu o pai

A viver um bom momento profissional e escalado para a próxima série da SIC, o ator viu o seu pai partir de forma inesperada.

01 Ago 2019 | 22:20
-A +A

Diogo Valsassina viu o seu progenitor morrer subitamente há uma semana e meia, poucos dias depois de ter dado uma entrevista à TV 7 Dias onde falava do seu bom momento profissional e onde partilhava alguma da sua intimidade, nomeadamente da relação que mantém com Ana Guiomar, com quem está junto há 13 anos.

Durante a conversa, Diogo contou também que os dois nunca estiveram separados ao contrário do que foi dito. «Nós nunca estivemos separados. O que a Ana disse foi mal-interpretado», explicou Valsassina .

Ainda sobre a alegada separação o ator contou que «O que ela disse foi que existem fases difíceis, mesmo em relacionamentos bons, portanto há alturas em que estamos mais afastados emocionalmente. Não quer dizer que seja fisicamente e isso acontece em qualquer relação, especialmente quando já dura há 13 anos é normal que isso aconteça. Às vezes até é saudável, dá para pôr as coisas em perspetiva e perceber o que é que vale a pena.»

Leia a entrevista completa e saiba mais sobre o momento difícil que ele atravessa na edição da TV 7 Dias que já está nas bancas.

Veja também:
Ana Guiomar quer ter filho de Diogo Valsassina «só porque é prático»
Ana Guiomar admite separação de Diogo Valsassina!
Texto: Carla Ventura, Susana Meireles e Telma Santos

PUB
Top