Bronca! Direto d’O Programa da Cristina dá para o torto e quase acaba em pancadaria

Luís Maia estava em direto de Valongo quando o pior aconteceu. Um homem começou a ter comportamentos agressivos e tentou agredir a entrevistada, obrigando o repórter a intervir.

11 Fev 2020 | 15:30
-A +A

Esta terça-feira, dia 11 de fevereiro, os climas exaltaram-se n‘O Programa da Cristina. Tudo aconteceu devido a um direto a partir de Valongo, onde o repórter Luís Maia foi ao encontro de uma alegada vítima de violação por parte do companheiro durante vários anos. A vítima refere que o agressor, que esteve condenado durante dois anos, terá saído da prisão e voltado a cometer este crime.

Entretanto, intervém a cunhada que desmente toda esta história, garantindo que é tudo mentira: «o meu cunhado é inocente de todas as acusações. Ela ia lá vê-lo e teve o amante que está aqui à beira presente», refere.

A entrevistada é imediatamente interrompida pelo suposto «amante» que diz ser apenas «amigo» do alegada vítima e que acaba por se exaltar, elevando o tom de voz e tentando agredi-la, obrigando o jornalista a ficar no meio deles para tentar separá-los.

Esta reviravolta em pleno direto obrigou Cristina Ferreira a intervir: «o trabalho do Maia está a ser tentar acalmar os ânimos, isto acontece quando as pessoas não conseguem respeitar a forma como as coisas estão a ser». 

Texto: Inês Borges/  Fotos: DR

 

Veja também:
Cristina Ferreira encerra programa com mensagem sobre Cláudio Ramos! Leia aqui
Mãe de Maria Cerqueira Gomes e Cinha Jardim ENVOLVIDAS EM PANCADARIA!

 

PUB
Top