Diretor de Informação AFASTADO da TVI com ESGOTAMENTO!

O diretor de Informação da TVI, Sérgio Figueiredo, está temporariamente afastado do canal na sequência de um esgotamento. Contactada pela TV 7 Dias, a estação de Queluz de Baixo não comenta.

31 Mai 2019 | 15:27
-A +A

Sérgio Figueiredo, de 53 anos, sofreu um esgotamento, o que motivou o seu afastamento temporário da TVI. O diretor de Informação do canal de Queluz de Baixo, cargo que ocupa desde o dia 1 de janeiro de 2015, está em casa, a recuperar, e deverá voltar ao exercício das suas funções em breve.

A notícia já foi confirmada à TV 7 Dias por uma fonte próxima da estação de Queluz de Baixo. Instada a reagir ao problema de saúde do qual Sérgio Figueiredo recupera, Helena Forjaz, a diretora de Comunicação da Media Capital, que detém a TVI, afirmou apenas: «Não vou fazer comentários.»

A TV 7 Dias tentou ainda contactar o visado, mas o telemóvel mantém-se desligado.

Na origem do esgotamento, explicou uma fonte à TV Guia, que avança a notícia, estarão o acumulo de cansaço, a perda de espectadores para a SIC e uma redação cada vez mais instável. «O Sérgio Figueiredo sentiu-se mal, foi para o hospital e está em casa com um esgotamento. A pressão é muita, o stress também, as coisas não estão fáceis…», adiantou uma fonte àquela publicação.

 

VEJA TAMBÉM:
Advogado DESPEDIDO pela TVI acusa canal de DIFAMAÇÃO!
Irmãs de Conceição Queiroz obrigadas a «RENASCER DAS CINZAS»: «Foi um terror»
Novidade! TVI aposta em TRUNFO colocado de parte pela SIC

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala

PUB
Top