Nuno Santos vai ser pai pela segunda vez! Namorada está grávida de quatro meses

O Diretor-Geral da TVI, Nuno Santos, vai ser pai pela segunda vez. A namorada, a jornalista Rita Monteiro, está grávida de quatro meses.

13 Out 2020 | 16:10
-A +A

Nuno Santos, de 52 anos, está de parabéns. O Diretor-Geral da TVI vai ser pai pela segunda vez, fruto da relação que mantém com Rita Monteiro. A jornalista está grávida de quatro meses e o bebé está previsto para o início da primavera de 2021. Os dois namoram há largos meses.

Recorde-se que Nuno Santos já é pai de Pedro, de 11 anos, fruto da anterior relação com a jornalista Andreia Vale.

 

A mensagem de Nuno Santos para o filho

 

Para Nuno Santos, a realidade de falar com o filho por videochamada não é uma novidade. Isto porque o Diretor-Geral da TVI esteve «durante cinco longos anos» a viver em África e, por isso, só podia ver o filho Pedro, de 11 anos, através de um computador.

«Durante cinco longos anos foi assim que falámos todos os dias. Antes do Houseparty havia o Skype, o Tango, o Viber, depois o FaceTime e o WhatsApp Vídeo. E nunca nos lamentámos pela distância. Acho até que essa distância nos aproximou. É certo que passámos muito tempo juntos, em férias – cá e em África – ou em semanas minhas de teletrabalho em Lisboa. Uma companhia transcontinental, como a Multichoice, aprendeu há muito a ter as pessoas ligadas. Hoje estamos à distância porque nos pareceu que era o melhor. Mas não tarda, e em segurança, estaremos juntos.Hoje pode ser o “meu”dia. Mas, valha a verdade, que na minha vida todos os dias são dias dele. Até já, filho», pode ler-se.

 

Leia tudo na edição desta semana da revista NOVA GENTE, nas bancas a partir desta quarta-feira, 14 de outubro!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top