Disco de Sara Carreira está em primeiro: Tony Carreira perde lugar para CD da filha

O disco “Recomeçar”, de Tony Carreira, foi ultrapassado pelo álbum “Sara Carreira: A minha história”. O cantor diz-se “muito feliz” com o acontecimento.

15 Dez 2021 | 13:15
-A +A

Tony Carreira lançou recentemente “Recomeçar”, recolhendo desde logo a preferência do público e a conquista de disco de ouro. No entanto, nesta semana, o popular cantor foi ultrapassado pelo álbum “Sara Carreira: A minha história”, que ocupa agora o primeiro lugar da tabela de vendas.

“Hoje, perco o primeiro lugar e estou muito feliz por isso”, afirmou Tony Carreira nas redes sociais, referindo-se ao trabalho póstumo da filha, que perdeu a vida há um ano num acidente na A1.

“Sempre que acreditamos, a magia volta a acontecer. Este é um álbum de sonhos e esperança pela voz doce da Sara, com a reedição do ‘Leva-me a Viajar’ que conta com mais de 30 vozes inconfundíveis”, anunciou o artista no lançamento de “Sara Carreira: A minha história”.

Após a publicação, foram muitos os fãs que deixaram uma mensagem de força ao cantor. “Sr Tony está sempre em primeiro lugar nos nossos e a associação que dá vida a Sarinha também estamos juntos sempre”; “Ela merece isto e muito mais. Para sempre”; “A estrelinha mais brilhante”; “Sinais que a Vida dá” foram alguns dos comentários.

Também na página oficial do Instagram da Associação Sara Carreira é feito um agradecimento a todos os que contribuiram parao sucesso deste disco da filha de Tony Carreira. “Vocês são o número 1! Um obrigada a todos os que contribuíram para este resultado. Mais do que um top 1, é a Unidade de tantas pessoas, em solidariedade, que nos comove”, lê-se.

O valor das vendas do CD reverte para a Associação, que tem como missão ajudar crianças e jovens a concretizar os seus sonhos, sendo que já foram atribuídas 21 bolsas de estudo.

 

Tony Carreira abandona evento a meio e Cristina Ferreira explica o que aconteceu

 

Nesta segunda-feira, 13 de dezembro, Tony Carreira abandonou a festa de aniversário da editora ContraPonto, que se realizou em Lisboa. A explicação para a saída do cantor antes do previsto foi dada por Cristina Ferreira, que também marcou presença no evento. Leia tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 
PUB