Discoteca Urban Beach encerrada pela PSP

As autoridades encerraram, esta madrugada, a discoteca Urban Beach, em Lisboa, após o episódio das agressões.

03 Nov 2017 | 10:10
-A +A

As autoridades encerraram a discoteca Urban Beach, em Lisboa, na madrugada desta sexta-feira (3 de novembro), depois do episódio das agressões a dois jovens junto às instalações daquele estabelecimento de diversão noturna, disse à Lusa o administrador do espaço.

Em declarações à agência Lusa, Paulo Dâmaso disse que o espaço foi encerrado cerca das 03h00 pelas autoridades policiais, por ordem do Ministério da Administração Interna.

O responsável acrescentou que a notificação já foi enviada para os advogados da Urban Beach, que estão a analisar o assunto para decidir o que fazer.

«Costuma dizer-se que a justiça mais vale ser feita na praça pública e desta vez resultou. Toda a pressão mediática levou a isto», lamentou o administrador.

Numa nota emitida ao início da madrugada, o administrador da Urban Beach repudiou a agressão de dois jovens junto às suas instalações, ocorrida na madrugada de quarta-feira, dia 1 de novembro, e que envolveu seguranças que prestam serviço na discoteca, e disse que se tratou de um problema de segurança na via pública.

No comunicado, a Urban Beach manifesta-se disponível para colaborar nas investigações. O administrador defende ainda que o crime «tem cara e é visível para todos os que visualizaram o vídeo», ocorreu na via pública e, por isso, é «um problema estritamente de segurança na via pública».

Leia mais  aqui

Leia mais artigos em destaque

 

PUB