Discussão acesa no “Big Brother”: Sónia e Teresa enfrentam-se e acabam em lágrimas

Sónia e Teresa entraram em confronto por causa de um comentário mal interpretado. Já no quarto, as concorrentes do “Big Brother” acabaram abraçadas e em lágrimas.

08 Jan 2021 | 19:52
-A +A

Teresa Silva e Sónia Jesus protagonizaram um confronto, esta sexta-feira, 8 de janeiro, na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. A dupla teve uma discussão acesa quando a nortenha afirmou que a ex-sogra de Sofia Sousa tinha inveja da Anuska. A visada não gostou do comentário e afastou-se, chateada. Em lágrimas, a vendedora pediu desculpas.

No início da conversa, Teresa recusou-se a falar com Sónia. “Foi uma questão de mal interpretação. Eu já percebi e continua tudo como está”, disse a mãe de Tierry Vilson. “Mas eu não quero ficar assim contigo. Eu quero mesmo que tu entendas que não foi por mal. Quero que acredites nisso”, ripostou a nortenha.

 

Sónia clama: “Acredita. Juro, Teresa”

 

Teresa, ainda sem querer olhar para Sónia, com uma almofada em cima da cabeça, explicou: “Eu acredito, aquilo que pensamos que está a ser… não é. Por isso, acredito perfeitamente.(…) Por mim, já coloquei uma pedra sobre o assunto”.

Neste instante, a nortenha apelou a um carinho. “Dá-me lá um abraço”. Sónia desabou em lágrimas e contou: “Estava tão bem disposta, Teresa. Nem estava mesmo a pensar em nada que te pudesse magoar (…) Acredita. Juro, Teresa.” 

Sentadas na cama, permaneceram abraçadas durante período de tempo e, com as emoções ao rubro, fizeram as pazes. Com as lágrimas a escorrer pela cara, Sónia fez uma declaração a Teresa: “Eu gosto tanto de ti.” E voltou a reforçar: “Era incapaz de te fazer alguma coisa.”

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Discussão no “Big Brother”! Teresa grita com Hélder: “O teu cérebro é zero”

PUB
Top