DISCUSSÃO ACESA: Patrícia tem NOVA INIMIGA no Love On Top

Patrícia tem direito a um jantar e é surpreendida por Ana, uma ‘inimiga’ de longa data.

20 Set 2018 | 11:24
-A +A

Faltam apenas duas semanas para o final do Love On Top mas os convidados não páram de chegar à Mansão do Amor. Ana é a mais recente entrada e é bem conhecida entre os concorrentes desta edição.

Patrícia foi a primeira a receber a nortenha. A Top Girl desta semana esperava pelo convidado especial para jantar quando foi surpreendida pela chegada de Ana, que admite que não gosta devido a problemas antigos cá fora.

A convidada desta semana já teve relacionamentos com o concorrente Daniel Monteiro e Bruno Alves, também convidado.

Assista ao vídeo aqui.

 

Envolveu-se com Daniel antes dele entrar no Jogo

A jovem de Gondomar não entendeu o quê que Ana estava ali a fazer, mas a convidada disse logo os motivos da sua entrada: esclarecer a situação do Daniel e saber se andou com as duas ao mesmo tempo.

«O Daniel antes de entrar na casa supostamente estava comigo, dizia gostar de mim e dizia mal de ti para mim. De um dia para o outro entrou na casa», justificou Ana. «Uma pessoa diz que gosta de mim e depois entra num programa e dois dias depois diz que gosta de outra», acrescenta, revoltada.

Patrícia volta a referir que nunca teve nenhum envolvimento com Daniel e que tomou «apenas um café». «Acho que isso já está mais que esclarecido lá para fora, não se passou nada entre nós», afirma.

«Mas não foi isso que ele disse quando entrou», responde Ana.

«Então temos de chamar o Daniel. Deviam estar aqui três pratos e não dois. Temos de esclarecer este mal entendido», declara Patrícia.

 

Inimigas lá fora

As jovens puseram tudo em pratos limpos e referiram que as intrigas entre elas não têm nada a ver com Daniel e que são «coisas do passado que nem vale a pena falar dentro do programa». Pela conversa, dá para perceber que as duas nortenhas tiveram uma forte discussão numa discoteca por causa de um homem.

A conversa começa a subir de tom e as acusações começam: «Não te quero deixar mal na televisão. Quantos namorados é que já tiveste?», ataca Patrícia.

«Queres mesmo falar sobre isso?», responde Ana.

O jantar decorre num clima nada agradável e com muita tensão no ar. Para Patrícia, Ana não é «bem vinda» no Jogo do Amor e não disfarça o ódio que sente pela conhecida: «Não te engasgues», refere enquanto leva uma garfada à boca.

 

Daniel chamado à mesa de jantar…«que baralho»

Depois das jovens terem pedido insistentemente para Daniel estar no jantar, o jovem aparece com os cafés para esclarecer tudo com as raparigas. A tentar esconder o nervosismo, Daniel sentou-se na mesa e foi logo questionado por Ana sobre a sua entrada no programa e pelos sentimentos por Patrícia.

«Não te tenho de dizer a minha vida privada. O que te disse na altura era verdadeiro no momento, tinha uma ligação contigo mas nunca passou disso», revela Daniel.

Visivelmente magoada com as palavras de Daniel, Ana recorda o nortenho do que disse antes de Patrícia antes de entrar no Love On Top e acusa-o de ter dito que Patrícia só entrou «por causa do silicone», algo que ele rapidamente nega.

«O que nós tínhamos não era uma coisa muito séria. Espero que fique lá fora e que não venha cá para dentro, está enterrado», afirma Daniel.

Veja o vídeo aqui

 

Ana tem sentimentos por Bruno

 

No final da conversa, e já mais calmas, Ana conta a Patrícia pormenores do seu passado amoroso e fala dos sentimentos por Bruno. «O Daniel apareceu-me numa altura em que eu e o Bruno nos afastámos. A gente separou-se, não há volta a dar,  e perdemos todo o respeito um pelo outro», relembra, acrescentando que Daniel funcionava como uma espécie de substituto para não pensar no ex-companheiro.

A convidada assume que ainda nutre sentimentos pelo ex-concorrente: «Conheço um Bruno que as outras pessoas não conhecem», explica.

Fotografias: DR

 

 

PUB
Top