DISCUSSÃO ACESA! Sérgio Conceição DESENTENDE-SE com adepto do FC Porto

Sérgio Conceição esteve a assistir à partida do campeonato nacional de juniores entre o FC Porto e o Sport Lisboa e Benfica e viveu um momento de tensão

16 Mai 2019 | 14:50
-A +A

Sérgio Conceição viveu uma tarde muito agitada ao marcar presença no centro de treinos do Olival. O treinador do Futebol Clube do Porto esteve a assistir à partida do campeonato nacional de juniores entre o FC Porto e o Sport Lisboa e Benfica, que terminou com a vitória dos encarnados por 2-1.

O primeiro golo do clube encarnado foi marcado por Rodrigo Conceição, um dos cinco filhos de Sérgio. Porém, nas bancadas não houve apenas festa por este golo. O ambiente acabou por ser tornar agreste, dado que houve discussão em plena bancada.

Clima de tensão nas bancadas

Um adepto dos clube dos dragões terá insultado o filho de Sérgio Conceição, que acabou por reagir e pedir justificações ao homem que assistia ao jogo. Nas imagens é possível ver-se o treinador do FCP a chegar junto do adepto num clima de tensão. Veja aqui as fotos.


 

Os seguranças que se encontravam na bancada e os restantes adeptos acabaram por, mais tarde, acalmar os ânimos e a discussão acesa não tomou outras proporções.

Veja também:
Sérgio Conceição confessa: «Foi o momento mais difícil da minha vida»
Iker Casillas recebe visita dos companheiros de equipa E DO TREINADOR
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e DR

 

 

 

PUB
Top