Discussão em “Amor Amor”: Linda descobre toda a verdade e enfrenta Bruno

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC, Linda ouve uma conversa entre Bruno e Rute. Ela fica em choque ao descobrir que foi o marido quem incriminou Romeu no assalto à sua casa.

16 Fev 2021 | 22:00
-A +A

Em breve, na novela “Amor Amor”, da SIC, Bruno (Paulo Rocha) conversa com Rute (Melânia Gomes) sobre lhe ter pedido que roubasse da casa de Romeu (Ricardo Pereira) um relógio, com o objetivo de mais tarde colocá-lo na sua residência, para que o rival fosse suspeito de ter assaltado a casa de Linda (Joana Santos). A mulher ouve a conversa e fica em choque ao saber que foi o marido quem fez com que o cantor fosse incriminado e que Rute perdeu o emprego por causa disso.

“Foste tu?!”, questiona-o, em fúria, Linda. Firme, o marido assume que sim. “Há coisas que não se fazem, Bruno, desceste ao nível deles! Ao mais baixo nível”, acusa a dona do café. Bruno diz que não tem dúvidas que tenha sido ele, mas Linda insiste: “Não podias ter plantado uma prova falsa! Estou muito desiludida.”

 

Ainda em “Amor Amor”: Bruno abandona discussão com Linda irritado

 

O marido tenta explicar-se e reforça: “A pedra que voou para dentro do nosso café com uma ameaça também foi falsa? A ameaça na parede da casa também? Se queremos apanhá-los, temos de descer ao nível deles, sim!” A mulher enfrenta-o e garante: “Nós não somos como eles!” Bruno faz um esgar de irritação, atirando um pano para cima do balcão e frisando que ela devia era agradecer-lhe. Depois, sai desenfreado para o interior.

Linda engole em seco, tensa e agastada, e troca um olhar com Rute.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1769 da TV 7 Dias)

PUB
Top