Discussão em “O Amor Acontece” leva a tensão entre Joana e Miguel: “Tirou-me as dúvidas”

Um simples jogo de cartas levou a um clima de cortar à faca em “O Amor Acontece”. Joana e Miguel desentendem-se e ambos agradecem ter existido a discussão, para não restarem mais dúvidas.

09 Jul 2021 | 12:01
-A +A

Em “O Amor Acontece”, vive-se um clima de alta tensão na Casa do Campo. Joana decide ensinar as regras de um jogo de cartas a Miguel… e acaba por dar para o torto. O empresário discorda com as regras apresentadas pela emigrante e a emigrante recusa-se a jogar mais.

“Joga tu”, diz Joana chateada.”Não quero jogar mais”, responde Miguel.”Eu não também não”, afirma a baby sitter, que explica que ficou zangada pela ironia que o concorrente utilizou, principalmente ao falar da terra dela. “Vou me chatear por causa de um jogo de cartas?”, reforça Joana. “Eu só não gosto é que sejam irónicos comigo”.

“Isto é a maior estupidez, o tema é uma grande estupidez “, afirma a mulher de 30 anos nos depoimentos. “Então pronto, joga com as regras da tua terra”, atira Miguel. A concorrente farta-se da discussão e vira as costas ao companheiro de casa.

Mais tarde, Miguel desabafa: “Ela é muito impulsiva. Não quer dizer que isso seja mau, mas essa impulsividade que faz parte dela eu não aceito. Não estou arrependido de ter dito que queria continuar, precisava de ver momentos mais tensos da Joana para saber o que ela é”.

E Joana é da mesma opinião: “Foi bom ter acontecido porque a partir do momento que aconteceu aquilo foi ótimo, tirou-me as dúvidas todas”.

Veja o vídeo desse momento aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Choque em “O Amor Acontece”: Joana descobre segredo de Miguel e acusa-o de mentir

 

PUB
Top