Disfarces de Carnaval de Liliana Filipa e filha ARRANCAM ELOGIOS: «Tão lindas!»

A ex-concorrente do reality show da TVI Casa dos Segredos vive pela primeira vez o Carnaval no papel de mãe. O disfarce escolhido para mascarar a filha reuniu a unanimidade dos seguidores.

03 Mar 2019 | 23:15
-A +A

Liliana Filipa é mãe da pequena Ariel desde o dia 20 de setembro de 2018 e, desde então, tem-se esforçado para que os seus seguidores acompanhem o crescimento da menina. A namorada de Daniel Gregório aproveita a popularidade que tem nas redes sociais e, para satisfazer a curiosidade de quem a vê, vai publicando semanalmente imagens da bebé.

A viver pela primeira vez o Carnaval no papel de mãe, Liliana Filipa mascarou-se de Capuchinho Vermelho e produziu a bebé a condizer consigo. Os seguidores, absolutamente derretidos com a fotografia publicada pela recém-mamã, reagiram logo.

 

Veja também: Liliana Filipa: «As pessoas associam a Casa dos Segredos a uma COISA HORRÍVEL»

 

«Que lindas estão, mãe e filha!! Bonecas lindas!», «Estão muito lindinhas, mas a princesinha Ariel é mesmo carinha de papá», «Oh meu Deus! Tão lindas, iguais, mamã e filhota. Amor incondicional», «Primeiro carnaval da princesinha Ariel Melody, as capuchinhas vermelho mais lindas de sempre», «Que fofinha mais linda e doce» e «Simplesmente lindas, sem palavras» são os comentários mais representativos da opinião geral do público da blogger.

A verdade é que, até ao momento, esta é já umas das publicações mais populares de Liliana Filipa, que, recentemente, lançou uma linha de biquínis com tamanhos plus size.

 

Veja também: Liliana Filipa ELOGIADA por usar MODELOS PLUS SIZE: «RABOS PARA TODOS OS GOSTOS»

 

Texto: Tânia Cabral | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top