Mais animação para a família! Disney Plus chega a Portugal a 15 de setembro

O serviço de streaming da Disney chega a Portugal a 15 de setembro. O valor da subscrição mensal da Disney Plus, que inclui no catálogo todo o universo Star Wars, é de 6,99 euros.

24 Jun 2020 | 8:10
-A +A

Portugal está incluído no lote de 8 países europeus que, a 15 de setembro, recebem a Disney +, o novo serviço de streaming do gigante norte-americano de media e entretenimento. Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo vão ter disponível o serviço de streaming onde, além dos clássicos da Disney, é possível ver conteúdos infanto-juvenis e The Madalorian, série do universo Star Wars.

O preço para Portugal é de 6,99 euros por mês ou 69,99 euros pela subscrição anual. De acordo com comunicado enviado pela Disney +, no lançamento, os subscritores terão acesso a The Mandalorian, High School Musical: O Musical: A Série [uma espécie de spin off da saga High School Musical],  O Mundo Segundo Jeff Goldblum, que explora o maravilhoso e muitas vezes surpreendente mundo de objetos enganosamente familiares; e a Togo, entre outros conteúdos.

Desde o dia do lançamento, os subscritores poderão usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e smart tvs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes. O serviço inclui ainda a possibilidade dos pais definirem perfis infantis, com menus ainda mais simples, para que as crianças tenham acesso a conteúdo apropriado para a sua faixa etária.

Disney + é a sexta plataforma de streaming a estar disponível em Portugal. Junta-se a Netflix, HBO, Amazon Prime, Nos Play e Apple TV.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: DR

 

Veja mais:
Netflix e HBO com concorrência! Disney + chega a Portugal no Verão
Documentário da Netflix relata histórias das alegadas vítimas sexuais de Jeffrey Epstein

PUB
Top