Estreia: A disputa entre a Ford e a Ferrari em Le Mans ’66: O Duelo

Le Mans ’66: O Duelo é um filme que junta Christian Bale e Matt Damon, numa competição de carros. Conheça as estreias desta quinta-feira, 14 de novembro!

13 Nov 2019 | 22:45
-A +A

Le Mans ’66: O Duelo, Os órfãos de Brooklyn, As filhas do SolÉ só querer são algumas das estreias desta quinta-feira, 14 de novembro.

Um filme realizado por James Mangold, que tem como atores principais Christian Bale e Matt Damon. Le Mans ’66: O Duelo conta a história verídica sobre a disputa acérrima entre a Ford e a Ferrari. Os dois construtores automóveis do mundo mais emblemáticos competiram pela vitória, na clássica corrida das 24 Horas de Le Mans no ano de 1966.

Veja o trailer!

Os órfãos de Brooklyn

Um policial com um elenco de excelência, composto por Willem Dafoe, Edward Norton e Bruce Willis. Este filme realizado por Edward Norton, passa-se nos anos 50, em Nova Iorque. Lionel Essrog, um detective privado solitário, e afetado pelo Síndrome de Tourette, tenta resolver o homicídio do amigo e mentor Frank Minna.

Graças às pistas que surgiram e à sua mente obsessiva, Lionel desvenda os segredos bem guardados que mantêm o destino de toda a cidade em equilíbrio. Um mistério que o transporta dos clubes de jazz intoxicados de gin de Harlem, para os bairros problemáticos de Brooklyn, e ainda até aos corredores dourados dos maiores investidores de Nova Iorque.

Veja o trailer!

 

As filhas do Sol

Este filme, realizado por Eva Husson, passa-se no Curdistão. Bahar, uma jovem advogada, visita a família e, num ataque dos extremistas, perde o marido e é feita prisioneira, juntamente com o filho e milhares de crianças e mulheres.

Uns meses depois de conseguir fugir, Bahar torna-se na líder das “Raparigas do Sol”. Um batalhão de mulheres que tem como objectivo recuperar a cidade onde foi capturada e salvar o filho. Durante os três dias em que aconteceu o ataque, uma repórter de guerra veterana, Mathilde, acompanhou minuto a minuto esta guerreira.

Veja o trailer!

 

É só querer

Sem dinheiro, um professor universitário, um explicador e um desempregado arranjam uma forma de solucionar os seus problemas. Pedro, Arturo e Eligio envolvem-se no mundo do tráfico de droga e começam a ganhar dinheiro.

Um filme que conta com atores como Carlos Santos, David Verdaguer e Ernesto Sevilla, realizado por Carlos Therón.

Veja o trailer!

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR

PUB
Top