Distinguidos pelo Governo: Zena e André Abrantes homenageados na Madeira

Depois de Zena Pacheco ter vencido o “Big Brother” e André Abrantes ter filmado o seu videoclipe na Madeira, o casal vai receber um louvor por ter representado tão bem a ilha.

25 Abr 2021 | 14:00
-A +A

Depois da tempestade, vem a bonança. Que o digam André Abrantes e Zena Pacheco, que, após o pesadelo que viveram com o escândalo sexual, têm motivos para sorrir. O casal vai ser distinguido pelo Governo da Madeira e não podia estar mais feliz.

“Nós vamos receber os louvores da Madeira. Primeiro para a Zena, por ter vencido o ‘Big Brother’, e segundo por causa do videoclipe da minha música, que eu fiz com a Zena na Madeira”, começa por explicar o músico à TV 7 Dias.

A homenagem será feita com toda a pompa e circunstância numa das mais conhecidas festas da ilha. “Soubemos isto através da mãe da Zena, que foi contactada por um membro do Governo da Madeira, e disseram que essa distinção ia ser feita no dia da Festa da Flor, que será no final deste mês ou no início de maio”, afiança o concorrente do “Big Brother – A Revolução”.

“Este ano, querem fazer-nos um destaque especial nessa festa, por termos representado tão bem a ilha. Como eles gostaram tanto do vídeo e acharam que era uma boa homenagem à Madeira, o Governo quis dar-nos esse destaque. Querem então dar-nos dois louvores, mas mais perto da data é que sabemos mais detalhes”, explica Zena Pacheco.

O casal não esconde o orgulho que sente. “É muito gratificante, ficámos mesmo sem palavras. É mesmo um motivo de grande orgulho, é uma honra enorme. Não estávamos nada à espera. Mesmo o videoclipe, não contávamos que tivesse tanto sucesso e tantas visualizações em tão pouco tempo”, adianta o cantor.

 

 

Zena Pacheco e André Abrantes vieram até ao continente para se submeterem a uma cirurgia ao nariz, mas o futuro é na Madeira. “O plano de viver lá mantém-se, queremos muito e já está tudo encaminhado. Enquanto estamos aqui em Portugal, a nossa casinha está a ser mobilada e estão a acabar os últimos pormenores”, explica a vencedora do “Big Brother”.

“Além de termos vindo cá a Portugal fazer a cirurgia, também viemos porque eu tenho muitos instrumentos, tenho um estúdio no meu quarto e preciso de mandar tudo para a Madeira, para poder continuar a fazer a minha música, a trabalhar”, acrescenta André Abrantes.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1779 da TV 7 Dias)

PUB
Top