“Diva, arrasou”: Sara Matos dá que falar com look rosa choque no “Ídolos”

Sara Matos voltou a encantar os telespectadores da SIC com um look muito ousado e sensual para a apresentação do “Ídolos”.

19 Jun 2022 | 22:20
-A +A

Sara Matos continua a brilhar a apresentar as galas do “Ídolos“, na SIC. Este sábado, 18 de junho, a atriz e apresentadora escolheu um vestido rosa que deixou em evidência as suas curvas

A apresentadora, que já nos tem vindo a habituar a looks ousados e com brilhos, voltou a apostar no criador português Gonçalo Peixoto e arrasou no palco.

Um vestido cor de rosa com mangas compridas, com ombros descobertos e corte à frente. Para completar o look, a apresentadora usou uns sapatos da mesma cor rosa.

O look mereceu os mais rasgados elogios dos fãs. “Diva, arrasou a Sara! Excelente apresentadora, com uma comunicação imparável. Adorei”, “Cada dia mais linda e sexy”, “Sempre mega linda”, “Já percebo o porquê de a Ludmila ter feito a música Cheguei! É cheguei chegando mesmo!”, “Hollywood precisa de ti!”, “Arrasou”, “Nem nos meus sonhos aparece alguém tão belo. So gorgeous ” e “Maravilhosa” são algumas das muitas mensagens deixadas à atriz.

A apresentadora usou ainda umas soqueiras da marca By Santana Pires, com cristais – a mesma marca que Sara Matos usou na primeira gala em direto do Ídolos.

Veja as imagens de Sara Matos:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

 

Fábio Augusto foi eliminado por decisão dos espectadores, mas a eliminação gerou uma onda de indignação nas redes sociais.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação Freemantle

PUB