Divulgadas as primeiras imagens da nova série Morangos Com Açúcar da TVI e Prime Video

A TVI e a Prime Video divulgaram esta manhã as primeiras imagens e parte da história da série Morangos com Açúcar, protagonizada por Margarida Corceiro e Madalena Aragão. 

19 Jun 2023 | 12:25
-A +A

A TVI e a Prime Video divulgaram esta manhã as primeiras imagens da série Morangos com Açúcar, protagonizada por Margarida Corceiro e Madalena Aragão.

A série está a ser gravada em Oeiras e junta alguns atores de anteriores séries com os novos estudantes do Colégio da Barra. “Os novos episódios, que estão a ser gravados na zona de Oeiras, retratam o começo de um novo ano escolar no Colégio da Barra, onde os novos estudantes conhecem os antigos. Dois grupos são formados: o popular, os verdadeiros influenciadores, e os alternativos, que procuram traçar novos caminhos e novas ideias. Todos partilham os mesmos dilemas e esperanças, mas os caminhos que tomam são bastante diferentes”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Data de estreia de Morangos Com Açúcar

No mesmo comunicado é revelado ainda quando estreia a nova série de Morangos Com Açúcar. “A nova temporada da icónica série portuguesa vai estrear no último trimestre de 2023, em simultâneo na TVI e na plataforma de streaming. Em fevereiro, a Media Capital, dona da TVI, e a Prime Video anunciaram um acordo para a produção e distribuição de duas temporadas do reboot de “Morangos com Açúcar”, lê-se.

A série conta no elenco com nomes como Margarida Corceiro, Madalena Aragão, Rita Pereira, Fernanda Serrano, Tiago Castro, Sara Barradas, Pedro Teixeira, Vicente Gil, Tomás Taborda, Cláudio de Castro, Beatriz Frazão, Rui Pedro Silva, António Van Zeller, Catarina de Carvalho, Oskar de la Fuente, Victoria Oliver, Simão Fumega, Duarte Santos, Gonçalo Braga ou Ricardo Lagartinho Lopes. Juntam-se ainda Ana Andrade, Cíntia Semedo, Mafalda Peres, Rita Guerner e Rita Sanchez que se estreiam em televisão, todos escolhidos através do casting público.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Prime Vídeo
PUB