DJ Avicii cortou o pescoço com garrafa partida e sangrou até à morte

Foram reveladas mais informações sobre a polémica morte do DJ Avicii. A Imprensa internacional garante que morreu «na sequência de ferimentos auto-infligidos com uma garrafa partida».

01 Mai 2018 | 12:37
-A +A

O DJ Avicii foi encontrado morto no dia 20 de abril no hotel Muscat Hills Resort. Estava naquele momento a passar férias com amigos. A família de Tim Bergling, conhecido como Avicii, veio mais tarde revelar que ele se tinha suicidado.

LEIA MAIS: Mónica Sintra «parece uma porca a caminho do matadouro»

Agora, e segundo o site TMZ, sabe-se que o DJ Avicii terá morrido na sequência de «ferimentos auto-infligidos com uma garrafa partida», forma macabra que escolheu para cometer o suicídio

O DJ, que já se tinha afastado da ribalta, terá partido e usado uma garrafa de vidro e morreu na sequência da hemorragia causada pelos ferimentos.

Fontes próximas da família terão revelado ao mesmo site que Avicii, de 28 anos, se terá cortado no pescoço. Há ainda outra fonte que fala em «cortes nos pulsos».

As verdadeiras histórias de Avicii em vídeo

LEIA MAIS: Cláudia Vieira é apanhada em férias românticas com João Alves

O que é a pancreatite aguda, doença que afastou o DJ Avicii dos palcos

A pancreatite aguda é uma doença caracterizada por uma inflamação do pâncreas, que ocorre quando as enzimas pancreáticos (normalmente utilizadas na digestão dos alimentos) são libertadas no interior do próprio pâncreas, iniciando o processo de digestão do órgão.

LEIA MAIS: Gigi Hadid apanhada aos beijos com o namorado ‘novo’

A lesão do pâncreas nesse processo pode permitir que as enzimas saiam e entrem na corrente sanguínea. Outra hipótese é entrarem no abdómen. Provocam irritação e inflamação do revestimento da cavidade ou de outros órgãos.

Avicii sofria de dores que já não conseguia esconder. No trailer do seu documentário, True Stories, podemos ver o DJ numa cama de hospital.

LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio deixa escapar Nina Agdal

PUB
Top