DJ Mastiksoul: As primeiras palavras após acusação por crime de violência doméstica

DJ Mastiksoul já reagiu à alegada condenação pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira, mãe do filho mais novo do músico.

22 Jul 2021 | 11:50
-A +A

Nesta quarta-feira, 21 de julho, foi noticiada a alegada condenação do DJ Mastiksoul pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira, mãe do filho mais novo do músico, pelo Tribunal de Torres Vedras.

O artista já reagiu a esta situação, através de um comunicado publicado na sua conta oficial de Instagram.

“Venho pelo presente, no âmbito do meu direito de resposta à noticia veiculada na imprensa, referir que a mesma contém informações que não correspondem à verdade dos factos, que em sede própria serão devidamente esclarecidos e diz respeito a um processo que se encontra em fase de recurso”, começa por escrever o DJ.

Fernando Figueira, o verdadeiro nome do músico, revela que “até ao trânsito em julgado da decisão final” vigora “o princípio da presunção de inocência”, direito que lhe “assiste”. Posto isto, Mastiksoul avança que vai aguardar “serenamente pela decisão que venha a ser proferida pelos Tribunais Superiores”.

“Assim, peço a toda comunicação social que aguarde pela conclusão do processo, por respeito a minha família e em especial aos meus filhos menores que merecem ser protegidos e ter uma vida emocionalmente estável”, remata.

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais

Veja também:
Violência doméstica: DJ Mastiksoul condenado por crime contra ex-companheira

 

PUB
Top