Djaló e o alegado AFASTAMENTO das filhas provocado por Lucy: «Choro à noite com saudades»

A guerra entre Yannick Djaló e Luciana Abreu tem um novo episódio. Numa entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, o futebolista reafirma que não vê as filhas há cerca de dois anos.

08 Fev 2019 | 18:30
-A +A

A relação entre Luciana Abreu e Yannick Djaló está mais fragilizada do que nunca. Se, por um lado, o futebolista se queixa de que a ex-mulher o impede de ver as filhas, por outro, a cantora e atriz alega que o pai não tem cumprido com o pagamento da pensão de alimentos.

Esta manhã, dia 8 de fevereiro, o Você na TV! transmitiu uma entrevista ao futebolista, que, à conversa com Manuel Luís Goucha, comentou o assunto e fez várias confidências.

Veja mais: Yannick Djaló SOFRE LONGE DAS FILHAS: «Estou privado de poder vê-las»

A verdade é que os conflitos entre o ex-casal se têm acentuado e o jogador acredita que só em tribunal conseguirá conquistar o que tanto quer: os plenos direitos como pai de Lyonce e Lyannii.

O filho mais velho, Christian, tem acompanhado a história do pai e gostaria de ter uma relação mais próxima com as irmãs. Yannick refere, até, que Christian conhece as irmãs, mas que as irmãs não conhecem o irmão, uma vez que eram muito pequenas quando os desentendimentos começaram.

Ainda durante o casamento com Luciana, o menino era objeto de discórdia, como conta Djaló. «O Christian era sempre motivo de problema…», acaba mesmo por confidenciar, não se alongando em explicações.

Veja também: AFASTADO DAS FILHAS, Yannick Djaló ATACA: «mesmo que vos escondam… o PAPÁ VAI ATRÁS!»

Por agora, Yannick salienta que só quer prosseguir com a sua vida e que vai lutar por conseguir exercer, em pleno, o tão desejado papel de pai. Mas não tem sido fácil… «Por vezes, choro à noite com saudades», deixa escapar, enquanto fala sobre o assunto que acredita ser de difícil resolução.

Texto: Tânia Cabral | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB