Do “Big Brother” para a música: Joana Albuquerque é estrela de videoclipe e encanta fãs

Joana Albuquerque é a protagonista do novo videoclipe de Guita Pimpolho. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” soma vários elogios pela sua estreia no universo da música.

24 Abr 2021 | 11:10
-A +A

Foi lançado na noite de sexta-feira para sábado e já conta com mais de 5 mil visualizações. Guita Pimpolho lançou o videoclipe do tema “Foste Tão Doce” e surpreendeu com a estrela que nele aparece: Joana Albuquerque, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Em dez horas, o novo projeto da beta de Cascais não deixou os seus fãs indiferentes. “Olhem, não quero comentários mauzinhos ao video. Por favo, respeitem”, pediu ela no Twitter. E os seguidores assim fizeram.

“Não há defeitos neste vídeo, porque a Joana está lindíssima”, “A Joana é incrivelmente gira” e “Não é só a tua melhor música como a tua melhor convidada” são alguns dos comentários deixados no YouTube. “Só consigo expressar a beleza única e exótica da Joana Albuquerque neste vídeo. Ela conta a história, ela interpreta todos os seus sentidos e é ainda ela quem empresta maior beleza à cidade da minh’Alma, o Porto”, escreve outro internauta acerca da namorada de Bruno Savate. “Sem defeitos. A Joana lindíssima, poderosa, enigmática. Tudo em bom. Que sorte teres gravado com esta mulher! Já ganhaste”, pode ainda ler-se.

 

 

Joana Albuquerque não é a primeira figura ligada ao “Big Brother” que aparece num videoclipe de Guita Pimpolho. Rui Alves e Hélder Teixeira, ex-participantes da edição celebrativa dos 20 anos do reality show em Portugal, foram dos primeiros. Protagonizaram “Covid com animação” e “Chorei Amargo”, respetivamente.

 

 

 

Também André Filipe, do “Big Brother – A Revolução”, aceitou um convite do artista. O jovem do Barreiro surge no videoclipe de “TikTok Coronavírus”.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top