Do “Big Brother” para a música: Pedro Alves lança canção e deixa fãs de boca aberta

Pedro Alves lançou a canção “Voltas a Correr” no dia em que Jéssica Nogueira, a ex-namorada, regressou ao “Big Brother”. A iniciativa do ex-concorrente do reality show da TVI surpreendeu seguidores.

19 Fev 2021 | 18:56
-A +A

Pedro Alves, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, aventurou-se na música e apresentou ao público uma canção, esta quinta-feira, nas redes sociais. A título de curiosidade, o tema foi lançado no dia em que a ex-namorada, Jéssica Nogueira, regressou ao reality show da TVI, desta vez à edição subintitulada de “Duplo Impacto”.

A canção chama-se “Voltas a Correr” e é da autoria do jovem de Penafiel. “Tardes produtivas, não estou para ser criticado por profissionais, pois apeteceu-me”, escreveu como legenda das imagens. Este momento apanhou os fãs de Pedro Alves desprevenidos. “Nada à espera”, “Não sabia que tinhas tanto jeito” e “Sempre a surpreender” são alguns dos comentários que recebeu.

Os seguidores de Pedro Alves não têm dúvidas: a letra e o momento da partilha estão relacionados com Jéssica Nogueira. “Música linda… Timing perfeito… Sentimento transparente!”, “Música linda, propícia ao dia de hoje” e “Não deixei de pensar na mensagem da música, parece que queres transmitir o que dizes” são alguns exemplos disso.

 

Veja aqui o vídeo:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pedro Alves (@pedro.n.alves)

 

Jéssica Nogueira avisa: não vai à procura de namorado

 

A nova concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, revelou, assim que entrou na casa mais vigiada do País, que não está à procura de namorado. “Eu não vim para aqui para me arrumar com alguém. Desta vez, vou mostrar a Jéssica sozinha e mais nada”, disse Jéssica Nogueira.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top