Do Brasil para Portugal! Paulo Rocha é a «contratação surpresa» da SIC

Dez anos depois, Paulo Rocha vai regressar aos ecrãs da SIC para «ser um dos protagonistas de uma grande produção» do canal. Era esta «a bomba que faltava» prometida pela estação.

27 Jul 2020 | 12:15
-A +A

Paulo Rocha é a mais recente contratação da SIC. Após o canal de Paço de Arcos ter anunciado, no final da semana passada, que esta segunda-feira, dia 27 de julho, haveria a revelação bombástica, eis que o ator apareceu em direto no novo formato Casa Feliz, apresentado por João Baião e Diana Chaves.

«É para um projeto que me está a deixar muito feliz. Não vejo a hora de regressar aí [a Portugal], arregaçar as mangas», disse Paulo Rocha. «Estou muito animado», completou, acrescentando que este «é o momento certo» para voltar ao canal. «Paulo Rocha vai ser um dos protagonistas de uma grande produção da SIC», anuncia a estação, em comunicado.

 

 

No Brasil fica a mulher, a psicóloga Juliana Pereira da Silva, e o filho do artista, José Francisco, de dois anos. Paulo Rocha estava no outro lado do oceano Atlântico desde 2011, depois de, na SIC, ter feito parte dos elencos das novelas Vingança, Resistirei, Podia Acabar o Mundo ou Perfeito Coração, entre outras.

 

Cristina Ferreira agitou o mercado

 

Foi na sexta-feira, 24 de julho, nos rodapés da SIC, que começaram a passar as seguintes mensagens: «A bomba que faltava: saiba quem é a nova contratação da SIC, esta segunda-feira, às 10h15 na Casa Feliz»«Olá, SIC! Contratação surpresa para a família SIC! Saiba quem é, esta segunda-feira, às 10h15 na Casa Feliz».

As trocas de estrelas entre canais começaram com o regresso inesperado de Cristina Ferreira à TVI, anunciada a 17 de julho. Com ela foram André Manso e João Patrício, respetivamente produtor e realizador do agora extinto O Programa da Cristina, assim como Gisela Carvalho, responsável pelo guarda-roupa da apresentadora neste mesmo formato.

O canal de Paço de Arcos conseguiu segurar João Baião, que renovou o seu contrato por mais sete anos por 50 mil euros mensais depois de uma proposta da TVI.

 

VEJA TAMBÉM:
Paulo Rocha mostra-se de sunga e leva fãs à loucura: «É um deus grego»
Saradão! Paulo Rocha apanhado a curtir na praia com físico invejável

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top