“Do mais bonito que já vi”: Joana Duarte surge completamente nua no areal em fotos

Joana Duarte está grávida de seis meses. A atriz exibiu a barriguinha tal como veio ao mundo numa sequência de fotos muito artísticas. Veja-as aqui!

29 Nov 2022 | 15:50
-A +A

Joana Duarte surpreendeu os seguidores ao posar completamente nua, na praia, mostrando, orgulhosa a sua barriga de grávida. A atriz de 35 anos está no sexto mês de gestação e fez questão de registar o momento

Seguidores e amigos fizeram questão de deixar milhares de ‘gostos’ na publicação e outras tantas mensagens. “Do mais bonito que já vi”, “Perfeita”, “Linda”, “A grávida mais bonita”, “Deusa”, “Que fotos incríveis” ou “A mais gata” foram algumas das mensagens deixadas.

Joana Duarte anunciou que estava grávida este verão, no entanto, assume que prefere manter a identidade do namorado preservada. “É uma menina, penso que vai chamar-se Mia, mas ainda posso mudar à última hora”, partilhou.

Joana Duarte: Forçada a deixar de trabalhar

 

Joana Duarte assume que está a viver uma fase muito feliz, uma vez que aguarda a chegada da primeira filha, no entanto, não esconde o desconforto que tem sentido.

A atriz, que ficou conhecida por integrar a série ‘Morangos com Açúcar‘, TVI, conta que os primeiros tempos de gravidez foram tranquilos, mas que as dores começaram a surgir com o avançar da gestação. “Está-me a custar mais agora, pela estrutura óssea a alargar“, começou por revelar, à margem do evento ‘GQ Men of the Year’. “Estou de seis meses. Está a ser um desafio ao nível das mudanças do corpo. Tenho dores e estava habituada a ter mobilidade. De repente, o corpo muda, a estrutura muda. Já não tenho posição para dormir, e mesmo para andar às vezes a ciática prende [os movimentos]”.

Por isso, Joana Duarte teve que deixar de trabalhar. Sem projetos em televisão, a atriz estava dedicada ao desporto.

“Tive que parar tudo. Há dias em que tenho mesmo dificuldade em andar. Era instrutora de yoga. Tudo o que é ao nível do desporto está parado…”, conta. “Tenho-me dedicado na mesma à divulgação do meu Caderno Espiritual”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
PUB