A história das Doce vai dar origem a um filme. Eis as quatro protagonistas

Realizado por Patrícia Sequeira, Bem Bom vai retratar a história das Doce. Carolina Carvalho, Bárbara Branco, Lia Carvalho e Ana Marta Ferreira são as protagonistas.

18 Jan 2020 | 8:00
-A +A

Chama-se Bem Bom, é realizado por Patrícia Sequeira e promete trazer de volta a febre que se viveu nos anos 1980, quando quatro mulheres se juntaram para formar aquela que se tornou numa das primeiras girl band da Europa. A história das Doce vai ser agora contada em cinema num filme que tem como título uma das mais célebres canções do grupo musical.

O filme foi apresentado à imprensa, na tarde desta quinta-feira, 15 de janeiro, no LAV – Lisboa Ao Vivo, onde o mistério foi finalmente revelado. Afinal, quem vai dar vida aos quatro elementos da mais icónica girl band formada em Portugal? São elas Carolina Carvalho, que vai dar vida a Helena Coelho, Bárbara Branco, na pele de Fátima Padinha, Lia Carvalho, a Teresa Miguel do filme, e Ana Marta Ferreira, que vai encarnar Laura Diogo.

As filmagens têm início marcado para a próxima terça-feira, dia 21 de janeiro. Produzido pela Santa Rita Filmes, Bem Bom vai chegar às salas de cinema portuguesas no dia 25 de junho deste ano, em que se completam quatro décadas do lançamento do primeiro trabalho discográfico, intitulado OK KO.

A história vai depois ser adaptada em formato de série, a ser transmitida pela RTP1.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top