Documentário de Kasha ‘esconde’ significado especial que também envolve Cristina Ferreira

Kasha e Cristina Ferreira juntaram-se para assistir à estreia de “Sítio Bom”, o documentário sobre Kasha. Mas há um pormenor que passou despercebido…

14 Mai 2022 | 18:50
-A +A

Kasha e Cristina Ferreira juntaram-se na noite desta quinta-feira, 12 de maio, para a transmissão do documentário “Sítio Bom”, que deu a conhecer ao público como era a vida do cantor dos D.A.M.A. antes de entrar no “Big Brother Famosos”. Mas, há alguns pormenores ‘escondidos’ no filme carregados de simbolismo e a TV 7 Dias revela-lhe quais são.

Apesar da estreia do documentário ter sido a 12 de maio, certo é que acabou já passado da meia-noite. O dia 13 de maio surge, assim, como uma data importante para Kasha, uma vez que também se assinala o Dia de Nossa Senhora de Fátima, cuja imagem o acompanhou durante a toda a participação no reality show da TVI. Recorde-se que a mãe de Francisco Maria Pereira (o verdadeiro nome do músico) lhe colocou uma imagem dentro na mala e este, quando se apercebeu, colocou-a ao pé da cama. “Dava-lhe um beijinho ao deitar e um beijinho quando acordava para estar com a minha mãe por perto”, confessou o artista, de 32 anos, dentro da casa.

O simbolismo do número 13 e a sua importância estende-se também à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Nas redes sociais, para promover o documentário de Kasha, Cristina Ferreira fez alusão ao algarismo, que sempre disse ser um dos seus favoritos. “Hoje, a minutos de dia 13, um número que é dos dois, podemos todos testemunhar que a tristeza é ponto de partida”, escreveu numa publicação.

E, curiosamente, foi nessa mesma data que Kasha já tinha dito que queria lançar o seu novo projeto musical – sugerindo uma espécie premonição da sua parte. “Eu, enquanto pessoa, só vou realmente passar para outro capítulo quando fechar este e este só se fecha com o ‘Esquece’. Era lindo se fosse no dia 13 de maio. Mesmo que estejam mixes por fazer, lançamos a 13 de maio, podemos anunciar já”, disse o cantor durante as gravações que decidiu fazer por iniciativa própria antes de entrar no “Big Brother Famosos”.

Mas há mais! Nos vários momentos em que Kasha aparece sozinho com Cristina Ferreira, sentados à beira de um lago, em Montargil, o cantor usou no dedo um anel que saltou à vista: o acessório tinha o número 13 gravado na parte da frente. E, no dia da estreia de “Sítio Bom”, na TVI, os dois usaram roupa branca, conforme pode ver na nossa galeria de imagens.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais 

PUB