Documentário da Netflix relata histórias das alegadas vítimas sexuais de Jeffrey Epstein

Jeffrey Epstein: Podre de Rico é o nome do documentário da Netflix com relatos das alegadas vítimas que acusaram Jeffrey Epstein de tráfico sexual. A estreia está marcada para 27 de maio.

20 Mai 2020 | 8:10
-A +A

O nome de Jeffrey Epstein volta a estar em destaque com a estreia, a 27 de maio, de um documentário na Netflix, que conta com os relatos das alegadas vítimas que acusaram o multimilionário por tráfico sexual.

Jeffrey Epstein: Podre de Rico é uma série documental sobre o caso que empurrou Jeffrey para a prisão, o ano passado, onde este acabou por cometer o suicídio, e que «expõe o dinheiro, poder e segredos por trás da rede de tráfico sexual internacional que levou à detenção de Epstein», adianta a Netflix, na descrição da série.

Este documentário, com realização de Lisa Bryant, dá voz às mulheres que denunciaram os alegados abusos sexuais na ilha privada do multimilionário e na residência do mesmo, na Flórida, retratando as experiências vividas pelas mesmas.

 

Alegadas vítimas pedem justiça

No trailer do documentário é possível ouvir as alegadas vítimas referir que a morte de Jeffrey Epstein não põe um fim ao caso, uma vez que este «pode estar morto, mas não agiu sozinho». As mesmas acreditam que os restantes envolvidos no caso não foram responsabilizados. «Derrubem-os. Derrubem-os a todos», afirma uma das mulheres.

Com isto, o nome do Príncipe André, Duque de York e filho da rainha Isabel II, pode voltar a estar em destaque. Embora o seu nome não seja referido diretamente na história aqui contada, a verdade é que no trailer é possível ver a fotografia que envolveu o príncipe no escândalo sexual.

Veja o trailer:

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Acusado de abusos sexuais a menores, milionário suicida-se na prisão
Escândalo: Ligações a pedofilia ensombram príncipe André

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top