Estreias de Maio: Documentário sobre Michelle Obama chega à Netflix

Becoming, documentário sobre a vida da ex primeira-dama norte-americana, estreia-se na Netflix a 6 de maio. Na HBO há duas estreias em português.

30 Abr 2020 | 15:48
-A +A

Maio será o mês do desconfinamento. O bom tempo vai convidar a mais saídas mas, para os mais caseiros, há muitas séries e filmes para ver nas plataformas de streaming. A grande estreia da Netflix deste mês é Becoming, documentário sobre a vida de Michelle Obama após oito anos na Casa Branca.

Com estreia marcada para 6 de maio, Becoming mostra de forma inédita a vida da ex primeira-dama norte-americana ao longo de uma digressão que passa por 34 cidades. É também um poderoso documento visual sobre a América pós-Obama.

 

Hollywood – 1 de maio

Esta série segue um grupo de aspirantes a atores e realizadores em Hollywood, no pós II Guerra Mundial. Casa personagem oferece um olhar único dos bastidores da Idade do Ouro do cinema norte-americano, às suas discrepâncias e injustiças, que continuam até aos dias de hoje.

White Lines – 15 de maio 

Quando o corpo de um famoso DJ de Manchester é encontrado, 20 anos depois do seu misterioso desaparecimento em Ibiza, a sua irmã regressa àquela ilha para perceber o que aconteceu. A sua investigação vai levá-la ao mundo fascinante das discotecas, mentiras e encobrimentos, forçando-a a enfrentar o seu lado mais obscuro num lugar onde as pessoas vivem no fio da navalha. Série do mesmo criador de La Casa de Papel.

Space Force – 29 de maio

Mark R. Naird (Steve Carell), um piloto com aspirações a ser o líder da Força Aérea, é apanhado numa cilada quando descobre que foi nomeado para liderar o sexto ramo das Forças Armadas: a Força Espacial. Cético mas dedicado, Mark muda-se com a família para uma base algures no Colorado onde, juntamente com a sua equipa de cientistas e “homens do espaço” são incumbidos pela Casa Branca de voltar a pisar a Lua e, em suma, voltar a dominar o espaço.

HBO 

 

Betty – 2 de maio

Esta nova série conta a história de um grupo de raparigas bem diferentes e as suas vidas pelo universo do skate, predominantemente masculino, em Nova Iorque. Janay (Lovelace) é corajosa e teimosa, para o bem e para o mal. Honeybear (Moonbear) é um tranquilo caos. O seu estilo excêntrico é uma máscara que usa para esconder as suas emoções.

Kirt (Moran) é uma amante (para as mulheres), uma lutadora (para o resto do mundo) e uma criança no corpo de uma mulher. É a pessoa mais engraçada do mundo. Por outro lado, Indigo (Russell) é uma sobrevivente da rua, presa no corpo de uma rapariga bonita que deixou a escola de artes. Camille (Vinberg) que é contida, inteligente, atenciosa e esquisita, quer fazer parte do grupo de rapazes do parque de skate e lutou muito pela oportunidade que lhe deram.

 

I Know This Much is True – 11 de Maio

Nova minissérie de seis episódios, protagonizada por Mark Ruffalo (vencedor do Emmy, pelo seu papel na minissérie da HBO, The Normal Heart), que dá vida aos dois irmãos gémeos, Dominick e Thomas Birdsey, numa história de família que narra as suas vidas paralelas com toques épicos de traição, sacrifício e perdão.

A série, que se desenrola na cidade fictícia de Three Rivers, no Connecticut, mostra Dominick e Thomas em diferentes etapas das suas vidas. Começa no presente, no início dos anos 90, com os dois irmãos perto da meia-idade e vai alternando com as memórias de Dominick da sua infância e juventude.

A Herdade – 26 de maio

Do realizador Tiago Guedes, esta minissérie acompanha a saga de uma família proprietária de um dos maiores latifúndios da Europa, na margem sul do rio Tejo e convida-nos a mergulhar profundamente nos segredos da sua Herdade. Um retrato da vida histórica, política, social e financeira de Portugal, dos anos 40, atravessando a Revolução do 25 de Abril e até aos dias de hoje. Protagonizada por Albano Jerónimo, Sandra Faleiro, Miguel Borges, Ana Bustorff e Victoria Guerra, esta minissérie é uma adaptação do filme com o mesmo nome, que foi o 3º filme português mais visto em Portugal, em 2019.

Vidago Palace – 31 de maio

Protagonizada por Micaela Lupu, Pedro Barroso e David Seijo, a série luso-galega é um drama romântico sobre um amor proibido numa Europa em erupção. Conta a história de Carlota e Pedro, a filha dos condes de Vimieiro e o filho de um empregado do hotel, dois jovens de classes sociais diferentes, dispostos a enfrentarem todo o tipo de obstáculos para concretizarem o seu amor. Os dois vão confrontar-se com os desejos e interesses das suas famílias, as conveniências sociais, a cruel polícia da fronteira e até mesmo, uma guerra.

 

Texto e fotos: Netflix e HBO

 

Veja mais:
Netflix e HBO com concorrência! Disney + chega a Portugal no Verão
A série da HBO que veio SUBSTITUIR A Guerra dos Tronos já a ULTRAPASSOU!

 

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top