DOENTE, Alexandra Lencastre CHORA ao telefone na TVI: «Estive toda a noite a rezar»

A diva das novelas da TVI não conteve as lágrimas ao falar do problema de saúde que a impediu de estar, esta manhã, no Você na TV!. «Já me fartei de chorar», revelou.

27 Mar 2019 | 12:30
-A +A

Presença assídua nas emissões de quarta-feira do programa Você na TV!, para a rubrica Sabores da Verdade, Alexandra Lencastre não surgiu, esta semana, na antena da TVI. A estrela da ficção do canal de Queluz de Baixo ia falar de Teatro, cujo dia mundial se assinala esta quarta-feira, 27 de março, mas um problema de saúde impediu-a de «estar em condições de aparecer na televisão».

 

Veja também: A DAR TUDO! Alexandra Lencastre SEXY E PROVOCANTE em noite de gala

 

Ao telefone, enquanto Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes conversavam com o ator Diogo Infante e o encenador Carlos Avillez a propósito desta efeméride, Alexandra Lencastre, que se diz «uma pessoa de dizer a verdade», revelou ter um abcesso na cara: «Sou uma ótima doente e não tenho medo algum do dentista, mas, infelizmente, estas pequenas coisas acontecem».

«Gozem, podem gozar, porque o teatro também é rir, também é sátira», atirou a atriz, não sabendo que, afinal, ninguém em estúdio se ria de si. Antes a ouvia com atenção. «Olha que ninguém está a gozar, ninguém gosta de ter um abcesso», contrapôs Goucha. «Eu até gostava de me rir um bocadinho, porque já me fartei de chorar», revelou Alexandra.

 

Veja também: Goucha simula ORGASMO de Cristina Ferreira em direto na TVI!

 

O telefonema ficou marcado pela audível emoção da diva da ficção nacional, que não conteve as lágrimas quando recordou a noite passada. «Só quero dizer que estou convosco. Estou com ‘Vocês na TV’, na minha casa, mas convosco na minha cabeça, no meu coração. Estive toda a noite a rezar para melhorar, para este inchaço desaparecer e eu poder estar em condições de aparecer na televisão», lamentou.

Alexandra Lencastre terminou agradecendo a «oportunidade» de entrar em direto, via telefone, no matutino da TVI. «Assim não me sinto tão excluída», justificou, recebendo dos apresentadores e dos entrevistados desejos de melhoras.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top