Dois anos depois do pedido, Rita Guerra está pronta para SUBIR AO ALTAR!

Numa relação com André Bergano há cinco anos e noiva há dois, Rita Guerra mostra-se pronta para o próximo passo e garante que «já não há dúvidas».

03 Abr 2019 | 16:00
-A +A

Rita Guerra foi uma das convidadas desta terça-feira, 2 de abril, no programa Júlia, da SIC, e recordou o seu percurso de vida, incluindo a fase mais violenta que marcou o seu primeiro casamento. Perante isto, a apresentadora leu algumas frases que surgem na biografia da artista, O Meu Canto: «Já sofri agressões físicas, já vivi presa em casa, fechada à chave e proibida de falar com a minha família. Sei o que é viver sob ameaças e acordar e deitar-me com medo, daquele que paralisa. Sei o que é violência e sei o que é o medo. E sei que são inseparáveis!»

Depois do testemunho emocionante, a cantora foi surpreendido pela namorado, André Bergano, que cantou em direto. «Eu nunca tinha ouvido o André a cantar!» O casal está junto desde 2014, depois de se ter conhecido no programa da TVI Rising Star, onde a cantora tinha o papel de jurada.

No livro, Rita revelou que não se queria voltar a casar. Em 2012, nove meses depois de se ter casado com António Pedro Cerdeira, divorciou-se. Mas desta vez, imperou o respeito entre ambos.

«Há casamento ou não há casamento?»

Face a este novo amor, a mãe de Rui Maria Pêgo atira: «Há casamento, ou não há casamento?» 

«Em princípio sim», responde o dono do coração da cantora, entre sorrisos. «Eu pedi a Rita em casamento há quase dois anos», revela. «No dia dos meus anos, eu ia comendo a aliança», completa a artista. «Estamos à espera da altura certa, talvez para breve», continua André.

«Mas apetece-te», pergunta Júlia Pinheiro à intérprete de Secretamente. «Claro que sim. O casamento, nesta altura, tem de ser com muitas certezas. E depois de cinco anos juntos, já não há dúvidas. Se ele pediu, não tenho razão nenhuma para lhe dizer que não. Não vou dizer que não só porque das últimas vezes não funcionou. Não é justo. Portanto sim, vou casar outra vez», exclama a artista.

Rita Guerra tem três filhos, Nuno, Diogo e Madalena, frutos de casamentos anteriores.

Leia ainda:
CATARINA RAMINHOS revela como LIDA COM OS CIÚMES no casamento!
«DESVIO DE DINHEIRO» estará na origem do fim do casamento de Luciana Abreu!

 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais| Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala 

 

 

PUB
Top