Dois meses após queda, Margarida Aranha toma banho na banheira. E há fotos do momento

Margarida Aranha fotografou-se nua a tomar banho na banheira. Ex-concorrente do “Love On Top” esteve internada com pé e braço partidos e a bacia rachada após uma queda aparatosa

21 Nov 2021 | 8:15
Margarida Aranha
-A +A

Margarida Aranha conquistou uma nova vitória. Nas redes sociais, a jovem, que ficou conhecida ao participar no “Love On Top”, da TVI, revelou aos fãs que tomou, nesta segunda-feira, dia 15, o seu primeiro banho na banheira após o acidente que a ‘atirou’ para o hospital.

“Primeiro banho na banheira passados 2 meses a tomar banho à gato!”, contou. “Nem sabem como isto me soube bem. Fiquei uma meia hora a aproveitar!”, acrescentou ainda na legenda dos registos fotográfios nos quais é possível vê-la dentro da banheira.

“Aproveitem cada minuto das vossas vidas porque nem o próximo segundo está garantido. Mais uma vez não posso deixar de agradecer aos meus pais e ao meu namorado que têm sido incansáveis comigo nesta fase mais difícil da minha vida. Sinto-me abençoada”, rematou.

“Agora é sempre a subir. Força”, “Boa recuperação. Graças a Deus que estás a melhorar devagarinho. Vais ficar bem”, “Aos poucos tudo ficará bem”, lê-se na ciaxa de comentários.

 

Margarida Aranha fica desempregada e revolta-se com o Estado Português

Margarida Aranha está revoltada com o Estado Português. A jovem esteve várias semanas hospitalizada após uma queda de uma altura de sete metros e acabou por ser despedida em pleno internamento. Agora, já em casa, desde o dia 27 de outubro, volta a sofrer com a ‘falta de apoio’ do Estado nas deslocações para o hospital.

“Olá, o meu nome é Margarida e venho aqui ao Instagram há procura de pessoas que estejam fartas do Estado Portugês e da merd* que Portugal é”, começou por dizer Margarida Aranha. E deixou uma sondagem: “É uma merd* mesmo”, “Adoro o Estado Português”.“Por causa de uns pagam outros”, continuou. “E eu que andei a descontar anos e a pagar impostos e nem tenho direiro a não pagar o transporte para uma consulta marcada pelo próprio hospital estando ‘proibida’ de me levantar. Estou desempregada pois fui despedida em plena cama de hospital e isso não chega para provar que preciso de apoios. Ah e não sou doente oncológica por isso só com atestados multiusos é que tenho direitos. Tudo bem! Mas fica aqui a questão… uma pessoa anda a descontar para quê mesmo? Para gastar em duas semanas meio ordenado em transportes de ambulância para consultas que me marcam no hospital. Epa, fico passada com estas merd**”, rematou.

Recorde-se que a jovem tinha o pé e o braço partidos e a bacia rachada. Saiba mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
PUB