Dois meses e meio depois de ser mãe, Sara Barradas mostra corpo invejável!

Sara Barradas deu à luz no dia 30 de março. Dois meses e meio depois, a atriz já tem um corpo invejável e revela que os segredos não são as dietas nem o exercício. É tudo da genética!

11 Jun 2019 | 23:20
-A +A

Lua, a primeira filha da atriz, fruto do casamento com José Raposo, nasceu há pouco mais de dois meses e Sara já voltou à forma física que tinha antes da gravidez. Orgulhosa da recuperação em tempo recorde, a atriz partilhou com os fãs duas fotografias em que surge já com as curvas no sítio. A recém-mamã agradece a genética que herdou da própria progenitora.

«Olá roupas antigas! Sem ginásio (embora ansiosa para recomeçar), nem qualquer tipo de dieta ou restrição alimentar. Obrigada mãezinha, pela genética!», escreveu no Instagram, esta terça-feira, dia 11 de junho.

«Os invejosos vão dizer que é Photoshop»

 

Os comentários não se fizeram esperar e muitas seguidoras confessaram a «inveja» que sentem da atriz. «Eu oito anos depois ainda tento recuperar», «linda, nem uma banha extra….quem me dera» e «está impecável», escreveram.

A admiração foi tanta que até inspirou alguns seguidores a serem criativos e divertidos nos comentários. «Até o gato está com inveja» ou «os invejosos vão dizer que é Photoshop» são outros dois exemplos de mensagens deixadas nas imagens.

Lua é a primeira filha de Sara Barradas, de 27 anos, que se mostrou sempre radiante durante a gravidez. José Raposo já é pai de Miguel Raposo, de 32, e Ricardo Raposo, de 26, frutos do casamento já terminado com a também atriz Maria João Abreu. José também já é avô dos pequenos Miguel e Noah, os dois meninos são fruto da relação do filho mais velho com Rita Rodrigues.

Veja também:
Filha de Sara Barradas faz dois meses! E esta é a nova foto da bebé
Goucha ALERTA Sara Barradas: «Se não ficasses com o José Raposo, ficava eu»
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB
Top