Dois nomeados salvos da expulsão do “Big Brother”. E há uma nova concorrente

Joana Albuquerque e Bruno Savate eram os nomeados mais votados até esta quarta-feira e estão, por isso, salvos da expulsão do “Big Brother – Duplo Impacto”. Jéssica Nogueira é a nova concorrente.

17 Fev 2021 | 19:15
-A +A

Joana Albuquerque, Bruno Savate, Sandrina Pratas, Noélia Pereira, Gonçalo Quinaz e Sofia Sousa eram os nomeados desta semana no “Big Brother – Duplo Impacto”. Dizemos eram porque o leque de concorrentes em risco de abandonar o reality show da TVI diminuiu com a salvação de dois participantes.

Joana Albuquerque era, até ao primeiro encerramento temporário das linhas telefónicas, a nomeada mais votada pelo público, com 37% dos votos. “Obrigada aos portugueses que votaram em mim”, agradeceu a beta de Cascais, depois de ser abraçada pelo namorado.

Pouco tempo depois, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos voltaram a interromper as votações e anunciaram a segunda salvação da tarde desta quarta-feira. Trata-se de Bruno Savate, com 52% dos votos. “Agradeço imenso, do fundo do coração, a quem votou em mim para eu ficar aqui. Estamos juntos. Não há pão para malucos e espero continuar a dar show aqui dentro”, disse.

A emissão especial do “Big Brother – Duplo Impacto” ficou ainda marcada pela entrada de Ana Catharina, ex-participante da edição celebrativa dos 20 anos do reality show em Portugal, e Jéssica Fernandes, que concorreu ao “Big Brother – A Revolução”, na casa mais vigiada do País. A partir de agora, as duas passam também a lutar pelo prémio máximo de 20 mil euros.

 

Jéssica Nogueira é a nova concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”

 

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos anunciaram a entrada de uma nova concorrente. Trata-se de Jéssica Nogueira, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, que se encontra a terminar um período de isolamento num hotel. Vai juntar-se ao grupo de participantes já na tarde desta quinta-feira.

Em conversa com os apresentadores, a empresária destacou querer abraçar Sónia Jesus, com quem se cruzou na sua edição do reality show. “Mas também apoio muito a Joana. Como toda a gente sabe, ela era a minha preferida e estou com muita vontade de a conhecer”, disse, referindo-se ao programa em que a beta de Cascais participou.

Na casa mais vigiada do País, Jéssica Nogueira poderá entrar em confronto com Sofia Sousa. “Até há umas semanas, gostava menos da Sofia porque, quando eu estava no ‘BB2020’, ela cá fora fez comentários de que não gostei. Mas não a conheço e estou disponível para a conhecer”, adiantou.

Separada de Pedro Alves, com quem começou a namorado no “Big Brother 2020”, a jovem vê neste “Duplo Impacto” uma oportunidade para o público conhecer uma outra faceta dela. “Vou entrar sozinha. Vou mostrar quem é a Jéssica sem ser condicionada por ninguém“, afirmou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top