A ‘guerra’ continua! Dolores Aveiro apaga Georgina Rodríguez das redes sociais

Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro podem estar a viver um período de desentendimentos, tudo porque a matriarca da família Aveiro deixou de seguir a namorada do filho nas redes sociais.

21 Mai 2020 | 10:50
-A +A

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estiveram dois meses a viver no Funchal, junto de Dolores Aveiro e da restante família do craque. A convivência entre a mãe a namorada do futebolista parecia estar a correr bem, mas, aparentemente, os desentendimentos entre as duas regressaram.

Agora que Cristiano e Gio regressaram a Turim, Itália, a matriarca da família Aveiro decidiu não esconder mais que o ambiente azedou com a nora e deixou de a seguir no Instagram. Esta não é a primeira vez que tal acontece, mas, nos últimos tempos, Dolores até colocava gostos nas fotografias da espanhola. A atitude da mãe de CR7 só vem reforçar a ideia de que as coisas entre as duas não estão a correr bem.

«Elas simplesmente não se conseguem tolerar, já fizeram todos os esforços nesse sentido, mas não dá. Há muitas coisas mal resolvidas que vêm de trás», começa por explicar uma fonte à Vidas, acrescentando que a guerra entre as duas começou quando a espanhola engravidou e piorou no momento em que Cristiano Ronaldo assinou contrato com a Juventus.

Recorde-se que até essa altura Dolores Aveiro vivia em Madrid, Espanha, com o filho e com o neto, Cristianinho, de nove anos. No momento em que CR7 se mudou para Itália, a matriarca da famíla regressou à Madeira e nunca escondeu a mágoa pelo facto de ter sido afastada dos netos. Ainda assim, sogra e nora chegaram a posar juntas em fotografias e mostraram estar a tentar resolver as divergências.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
EXCLUSIVO! Dolores Aveiro faz revelações bombásticas e fala de Georgina Rodríguez
Rica sogra! Dolores Aveiro junta-se à festa e dá os parabéns a Georgina Rodríguez

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top