Dolores Aveiro «continua positiva» mesmo com medo do cancro

Mãe de Cristiano Ronaldo «tem de vigiar a sua saúde constantemente» e apesar do medo, vive o dia-a-dia com fé.

05 Set 2018 | 12:09
-A +A

Dolores Aveiro já passou por momentos muito difíceis. Um deles foi a luta contra um cancro que a obrigou a ter de se submeter a intervenção cirúrgica ao peito. Depois de ter dado uma entrevista emocionante à Nova Gente onde revela pormenores sobre este problema oncológico, o site da VIP entrou em contacto com o agente da matriarca da família Aveiro.

Ludgero Sousa revelou ao nosso site que Dolores Aveiro continua a ter de vigiar a sua saúde constantemente. «A dona Dolores já falou sobre o cancro no seu livro. Ela tem de fazer o despiste da doença a toda a hora, ainda para mais que já passou por cirurgia, que deu certo Graças a Deus. Agora tem de vigiar a sua saúde constantemente, como qualquer mulher», desvenda.

Operada há dois anos 

O agente revela que a mãe de Cristiano Ronaldo tornou este lado da vida público para ajudar outras mulheres. Apesar do susto, enfrenta a vida de maneira positiva. «Contou a sua história para alertar outras mulheres que devem estar atentas à saúde. Ela é uma guerreira, uma mãe coragem. Continua positiva, mesmo apesar de já ter enfrentado a doença. Tem de ter cuidado , como qualquer mulher tem de ter»

Dolores Aveiro venceu a batalha contra um cancro da mama em 2008 e há dois anos voltou a ser operada.

Ainda não há data para o regresso a Turim

Sobre o facto de estar longe de CR7 desde que o futebolista foi viver para Itália, Ludgero insiste que a família não está em guerra, ao contrário do que tem saído na imprensa. Contudo, ainda não há data para a primeira visita de Dolores a Turim após Cristiano Ronaldo pisar os relvados italianos. «Não sei quando vai visitar o filho a Itália, mas acredito que brevemente. Estão a toda a hora ao telefone. A dona Dolores foi passar uns dias à Madeira, agora é uma altura em que há lá muitas festas», explica.

ESPREITE TAMBÉM: Dolores Aveiro AUSENTE num dos dias mais importantes de Ronaldo

Dolores Aveiro tem estado no centro de uma grande polémica que envolve Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo. A matriarca foi apanhada a colocar likes em comentários completamente pejorativos e arrasadores para com a modelo espanhola, que é mãe da filha mais nova de Cristiano. Mesmo depois de tal facto ser notícia e de a família Aveiro ter avançado com uma explicação, Dolores Aveiro voltou a aprovar com um like opiniões muito negativas sobre Gio.

Leia mais aqui

Fotos: DR

PUB
Top