Dolores Aveiro DÁ DICAS a Cristina Ferreira sobre como GANHAR SEGUIDORES!

Dolores Aveiro tornou-se a portuguesa, a viver em Portugal, com mais seguidores. Agora, a madeirense dá dicas à nova estrela de Carnaxide.

29 Jan 2019 | 15:42
-A +A

Dolores Aveiro é a mulher com mais seguidores na rede social Instagram, a viver em Portugal. Com 1,7 milhões de pessoas a seguirem as publicações da mãe de Cristiano Ronaldo, está à frente de Rita Pereira, que aparece logo em segundo, com 1,1 milhões, e só depois aparece Cristina Ferreira com 941 mil.

Em conversa com Cláudio Ramos sobre redes sociais, n’O Programa da Cristina, SIC, a apresentadora revelou um momento insólito. «Tenho de te contar. Há dias tocou-me o telefone… e eu não atendo números que não conheço e não atendi», começou por contar a Cláudio Ramos.

Leia mais: PATANISCAS DE BACALHAU de Dolores Aveiro ESTÃO DE VOLTA!

 

Cristina não atendeu Dolores

Telefonema que acabou por se arrepender de não ter atendido. «Passado um bocado tenho lá uma mensagem. ‘Então ó Cristina, não me atendes?’… Era a Dolores!», acrescentou, divertida.

Cristina retornou a chamada e foi nessa altura que Dolores lhe deu um conselho. “Tens de cá vir à Madeira para a gente beber umas ponchas e tirar umas fotos, que sobes logo no ranking“.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top