Dolores Aveiro desmente entrada na nova novela da TVI!

A mãe de Cristiano Ronaldo veio a público negar que participa na próxima novela da TVI, protagonizada por Dalila Carmo, Maria João Bastos e Pêpê Rapazote.

24 Jul 2019 | 17:10
-A +A

Com estreia marcada para setembro, Vida Louca marca o regresso de Rui Vilhena à escrita de novelas portuguesas. Dalila CarmoMaria João Bastos e Pêpê Rapazote são os protagonistas de uma história que, avança a TV Mais na chamada de capa da edição desta semana, serviria como rampa de lançamento da carreira da representação de Dolores Aveiro, de 64 anos.

«Entra na novela. Estreia-se como atriz em Vida Louca», pode ler-se na primeira página daquela publicação. Indignada, a protagonista da notícia logo veio a público desmentir o que é escrito na chamada de capa.

«Mas enganam as pessoas em troca de quê? Que jornalismo tão vazio de verdade! O que vale é que aqui posso desmentir. Essa notícia é totalmente falsa», atirou a matriarca do clã Aveiro, numa publicação feita no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

Vida Louca tem estreia marcada para setembro, com os primeiros episódios com o arquipélago da Madeira como pano de fundo. Margarida Vila-Nova, Alexandra Lencastre, Sinde Filipe, Nuno Homem de Sá, São José Correia, Marco Delgado, Pedro Granger e António Capelo são outros dos atores que compõem o elenco.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top