Dolores Aveiro é arrasada e Katia sai em sua defesa: “Pessoa sem noção e ridícula”

Dolores Aveiro foi alvo de críticas por causa de uma fotografia publicada nas redes sociais. Mas a filha Katia Aveiro não ficou calada e saiu em defesa da mãe.

03 Jan 2021 | 13:50
-A +A

Dolores Aveiro, de 66 anos, recorreu às redes sociais, este sábado, 2 de janeiro, para desejar sorte ao Sporting, num dia em que o clube dos leões defrontou o Sporting de Braga. Na imagem, que tem como pano de fundo o Funchal, a mãe de Cristiano Ronaldo surge de vestido e deixa a descoberto os joelhos. Uma das seguidoras comentou: “Ó mulher, esconda esses joelhos! Ficaria mais elegante em vez de mostrar os defeitos”.

Perante esta mensagem, Katia Aveiro saiu em defesa da mãe. “Esconda você esse seu defeito que é pessoa sem noção e ridícula… E elegância é fechar a boca e não falar porcaria. Pois pessoas amargas não são bem-vindas aqui. Seja elegante e vá cuidar da sua alma pobrezinha”, referiu, sem papas na língua.

 

Mãe de Ronaldo inundada com mensagens de apoio

 

Depois da reação de Katia Aveiro, foram muitos os internautas que também mostraram a sua revolta com o comentário que consideram uma falta de respeito.

“Não havia necessidade. Respeite a idade da senhora. Você foi muito deselegante”, “Grande Katia. Bloqueia na hora. Happy new year [‘Feliz ano novo’] para vocês. A Dolores está linda”, “É melhor não dar importância a pessoas pequeninas. O importante é a sua mãe sentir-se bem, o resto é conversa”,  “Grande Katia. É mesmo assim. A tua mãe é linda e uma grande senhora”, “Dona Dolores, a senhora está linda, sempre bem-disposta e educada. Trata bem toda a gente. Mostre aquilo que a senhora quiser e deixa as invejosas e mal-amadas a roerem-se de inveja” foram apenas alguns dos muitos comentários deixados.

 

Dolores Aveiro com programa na TVI

 

Dolores Aveiro é protagonista do programa “Mãe Energia”, que conta com a participação de Pedro Fernandes. Uma série de sete episódios de três minutos cada, emitidos aos sábados pela TVI.

“A dona Dolores é um poço de energia. Nunca tinha estado com ela. Tinha uma imagem pré-concebida que foi suplantada. Ela é mãe energia, porque é uma energia sem fim, inesgotável. Tem uma energia de mãe e está sempre feliz”, contou o apresentador a Cristina Ferreira.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Dolores Aveiro lança apelo desesperado: “Iremos buscá-lo onde for”

PUB