Exclusivo! Dolores Aveiro fala pela primeira vez sobre fim de acusação a Ronaldo

Já se sabe que chegou ao fim a acusação de violação a Cristiano Ronaldo. Mas Dolores Aveiro conta-nos em exclusivo como recebeu a boa-nova.

26 Jul 2019 | 9:50
-A +A

A Procuradoria de Clark County, em Las Vegas, Nevada, já fez saber que não vai levar Cristiano Ronaldo a julgamento pelo alegado abuso sexual a Kathryn Mayorga. A TV 7 Dias esteve com Dolores Aveiro, a mãe do futebolista, e com Elma Aveiro, uma das irmãs, e ambas garantem que nunca duvidaram da inocência do craque.

A usufruir de uns dias de férias no Sul do País, Dolores Aveiro aceitou falar com a TV 7 Dias sobre estes tempos conturbados vividos pelo internacional português, que agora veste a camisola da Juventus.

À porta da sua moradia, no Algarve, a matriarca garantiu, em exclusivo à TV 7 Dias, nunca ter duvidado da inocência de Cristiano. «Sempre acreditei na inocência do meu filho e toda a família está feliz».

 

Leia a entrevista a Dolores e a Elma na edição desta semana da TV 7 Dias e saiba ainda como Cristianinho foi protegido das notícias que atacavam o pai.

 

Texto: Carla Ventura | Fotografias: Impala

PUB
Top