Dolores Aveiro entra de rompante na casa de Cristina Ferreira e deixa-a surpreendida!

Dolores Aveiro surpreendeu Cristina Ferreira no programa da SIC desta manhã de quinta-feira, 17 de outubro. Falou do filho Cristiano Ronaldo, mas reservou palavras especiais para um dos dez netos.

17 Out 2019 | 17:50
-A +A

Ninguém estava à espera que Dolores Aveiro estivesse esta manhã n’O Programa da Cristina, na SIC. A apresentadora nunca escondeu que queria ter a mãe de Cristiano Ronaldo na sua casa e, finalmente, conseguiu.

Em conversa com Cristina Ferreira, a matriarca madeirense respondeu a todas as perguntas de Cristina Ferreira e não escondeu que, dos dez netos que tem, há um que é o seu preferido: Cristianinho.

O filho mais velho do melhor do mundo, de nove anos, é «especial» porque Dolores assumiu o papel de «mãe e avó dele». Recorde-se que Cristiano Ronaldo Júnior nasceu de inseminação artificial e foi criado pela família do avançado da Juventus, que na época estava ao serviço do Real Madrid.

«Ele [Cristianinho] também mostra isso. Quando eu vim para cá, ele pediu-me para não ficar muito tempo e disse-me que me ama até ao infinito»

À estrela das manhãs da SIC, Dolores Aveiro confirmou o que Ronaldo já tinha afirmado: o jogador quer que a mãe transmita aos filhos os ensinamentos que recebeu.

Até porque, ao que tudo indica, Cristianinho vai seguir as pegadas do pai. «Vamos ver se ele vai ser melhor do que o Cristiano. Ele tem de tudo, mas pode mudar quando crescer», frisa.

Veja também:
Dolores Aveiro arrasa ao Brigitte Bardot: «Uma fera linda»
Dolores Aveiro volta a bater recordes e conquista dois milhões de seguidores!
«Companheiro de Dolores Aveiro está de baixa há cinco anos. É uma pouca vergonha»

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top