A matriarca do clã Aveiro, Dolores Aveiro, de 68 anos, decidiu submeter-se a um procedimento estético, numa clínica de Lisboa, com o intuito de recorrer ao preenchimento labial com ácido hialurónico. Incentivada por um amigo especial, e mesmo com medo de agulhas, a mãe de Cristiano Ronaldo encheu-se de coragem e foi em frente.
Esta quinta-feira, 13 de abril, no ‘Manhã CM’, da CMTV, Léo Caeiro revelou que foi ele quem incentivou a mãe de Cristiano Ronaldo a fazer o tratamento. “A D. Dolores é muito corajosa, é óbvio que eu estive sempre a dar-lhe a mão, porque ela tem algum medo de agulhas, foi feito na clínica Onyx”, afirmou o comentador.
A clínica partilhou um vídeo do procedimento. Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram
“Atitude feia”: Finalmente revelados os motivos da zanga de Georgina e Dolores Aveiro
Georgia Rodríguez e Dolores Aveiro estão mesmo de costas voltadas e a culpa é… de um quadro. Adriano Silva Martins, comentador da CMTV, revelou finalmente os motivos da zanga durante o jornal da meia-noite do canal.
Segundo o comentador, a namorada de Cristiano Ronaldo terá andado a mudar alguns elementos decorativos da casa de Madrid e Dolores não terá gostado.
“O primeiro motivo da primeira grande zanga entre Georgina e Dolores é este quadro, que estava na sala principal de La Finca. Uma vez que se mudou para lá, é normal que mude a casa, mas daí a fazer desaparecer o quadro, é uma atitude feia, e eu sou um defensor de Georgina”, começou por dizer.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Carolina Marques Dias e Inês Borges; Fotos: Redes Sociais